segunda-feira, 25 de abril de 2016

O 2º Dia da 2ª Expedição da ROTA DOS ALAMBIQUES DAS CACHAÇAS no CAMINHO DAS 3 FRONTEIRAS DO PÉ DO PICO DA BANDEIRA MG/RJ/ES sob as lentes do Éocombatente

Na sexta feira(22) o amanhecer e a tranquilidade da Shangrila dos Amantes das Aventuras e dos Esportes Radicais, nossa GOLDEN STONE, a belíssima cidade de Pedra Dourada. Na 2ª Expedição da ROTA DOS ALAMBIQUES DAS CACHAÇAS no CAMINHO DAS 3 FRONTEIRAS DO PÉ DO PICO DA BANDEIRA MG/RJ/ES sob as lentes do Éocombatente
Pedra Dourada é também onde iremos nos encontrar de 24 a 26 de junho para o 3º GOLDEN STONE ADVENTURE 4X4, de 15 a 17 de julho para o 3º Auto Classics Golden Stone e de 04 a 06 de novembro para o 5º GOLDEN STONE MOTOFEST.
De lá partimos via Cafarnaum para o encontro com a turma de Muriaé, Jeep Clube de Muriaé, que nos acompanharam até o restante da Expedição.
Devido ao aproveitamento do pouco tempo que dispúnhamos e os grandes compromissos para esse dia. Abortamos a passagem no Alambique de Cachaça da Fazenda Ipê e seguimos via Faria Lemos para uma emocionante trilha pela Mata do Óleo na belíssima Fazenda Darcet Batalha(Hoje Grupo Fênix). 
 Um cadeado na porteira seguinte e mais uma vez tivemos que dar volta e nessa oportunidade não pudemos passar pelo Alambique de Cachaça do Geraldo Leite e assim seguimos para a Fazenda Cristal. Onde se produz as Cachaças Spiral e 1000 Montes. 


Porém, até os improvisos, agradaram aos participantes que se encantaram com as aventuras e os novos conhecimentos. Uma grande aula de produção de cachaça com qualidade pelo Sócio do Empreendimento e Gerente do Grupo de Fazendas da DESTOM, o médico veterinário Bruno Moraes e uma deliciosa confraternização com degustação da SPIRAL ICE e um delicioso almoço foi servido. 

De lá seguimos via Fazenda das Palmeiras, Parada General e o antigo leito da Ferrovia até o Alambique de Produção de Cachaça da Família Toledo em Carangola. 
A Cachaça Charmosa de Minas. Onde o jovem empresário Daniel Toledo nos recepcionou com maravilhosos drinques à base do produto. 
Agora outro ponto maravilhoso de trilha e o dia já ia acabando. Não sendo possível passar pelo Alambique das Cachaças Tatuapé em Espera Feliz e Cachaça do Vovô em Dores do Rio Preto.
Daí seguimos diretamente para Pedra Menina onde o grupo se reuniu no Macieira Parque Hotel para uma belíssima noite de caldos para a confraternização. Depois de 136 kms percorridos.
Confiram os registros, desse 2º dia dessa emocionante aventura em OFF ROAD 4x4, na 2ª Expedição da ROTA DOS ALAMBIQUES DAS CACHAÇAS no CAMINHO DAS 3 FRONTEIRAS DO PÉ DO PICO DA BANDEIRA MG/RJ/ES sob as lentes do Éocombatente

 Para continuar visualizando. Clique em mais informações a seguir.

















































































































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário