Em seguida partimos para Tombos, pela estrada de terra do São Pedro, margeando o Rio Carangola.
Seguimos até o Alambique da Cachaça do Ricardo e lá fomos recepcionados maravilhosamente. Um delicioso galo com macarrão na panela de pressão e conhecermos o processo de fabricação da Cachaça do Ricardo.
Uma breve parada para reabastecimento da turma com a produção magistral de um delicioso Almoço à Mineira por Dona Neusa que nos recebeu com alegria e carinho.
De lá, via Sertão e Pedra Bonita, o melhor trecho fora de estrada do dia, seguimos para o local de Produção das Cachaças Tombos de Minas e Cana Dourada. Apenas uma rápida passagem e seguimos para Pedra Dourada onde conheceram a Cachaça Pedra Dourada.
O descanso e aproveitar as maravilhas do Restaurante Picanha Dourada para seguirmos em frente no dia seguinte. Pois foram 104 kms de muita adrenalina e poeira nesse 1º dia da 2ª Expedição da ROTA DOS ALAMBIQUES DAS CACHAÇAS no CAMINHO DAS 3 FRONTEIRAS DO PÉ DO PICO DA BANDEIRA MG/RJ/ES.Confiram os cliques, sob as lentes do Éocombatente, a seguir.
Para continuar visualizando. Clique em mais informações a seguir.

Nenhum comentário:
Postar um comentário