segunda-feira, 18 de abril de 2016

Fazenda Histórica em Caiana está na Rota dos Alambiques das Cachaças no Caminho das 3 fronteiras do Pico da Bandeira MG/RJ/ES

Nesse domingo, aproveitando nossa passagem por Caiana, fomos visitar na Comunidade do Divininho nessa belíssima, centenária e histórica Fazenda.
Nessa Fazenda nasceu o conhecido Guilherme Fabricante que herdou parte, adquiriu dos demais herdeiros e ali realizou vários trabalhos e obras para preservação de sua história. 
Ali tradicionalmente também se produziu e novamente voltará em breve a produzir uma das melhores cachaças de alambique da região. A "Cachaça dos Fabricantes".  
A belíssima Sede da Fazenda que foi toda restaurada e ampliada tem, de sua varanda, uma belíssima vista, da Cordilheira de Montanhas do Caparaó e do Pico da Bandeira.
Agradecemos ao guilherme Fabricante e esposa a maravilhosa recepção e voltaremos em breve. Pela acolhida e pelo maravilhoso lugar que passa a ser, definitivamente, ponto de parada da  Rota dos Alambiques das Cachaças no Caminho das 3 fronteiras do Pico da Bandeira MG/RJ/ES.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário