quarta-feira, 17 de abril de 2024

Lançamento do livro "O Poder do Pijama Rosa" promete revolucionar perspectivas no empreendedorismo feminino



Obra tem prefácio de Luiza Helena Trajano


A Livraria da Travessa no Shopping Iguatemi São Paulo é o cenário escolhido para um dos lançamentos mais aguardados do ano na literatura sobre empreendedorismo e autoajuda. No dia 24 de maio, às 19h, Natalia Martins, uma das empresárias mais inovadoras do Brasil, apresenta seu novo livro, "O Poder do Pijama Rosa", publicado pela Editora Gente. O evento promete ser um divisor de águas para aspirantes a empreendedores e para aqueles que buscam inspiração para transformar suas vidas e carreiras.


A pré-venda do livro inicia no dia 17 de abril, exclusivamente no site da Editora Gente, oferecendo aos leitores a oportunidade de garantir um exemplar antes do lançamento oficial. "O Poder do Pijama Rosa" não só conta a trajetória de Natalia Beauty, desde suas origens até se tornar uma marca global no setor de beleza, mas também traz um prefácio escrito por Luiza Trajano, uma das empreendedoras brasileiras mais admiradas mundialmente, que adiciona uma camada de profundidade e perspectiva, validando a importância e a inspiração que o livro busca transmitir.


Mais do que um relato de sucesso, o livro é um manifesto sobre acreditar no próprio potencial e quebrar as convenções. Com um tom emocionante e envolvente, Natalia compartilha como transformou adversidades em uma oportunidade de liderar um mercado, vestindo-se não com uma capa de super-heroína, mas com um confortável pijama rosa.


O livro serve como uma fonte de inspiração para aqueles que muitas vezes se sentem à margem dos seus sonhos. Natalia se posiciona não apenas como uma líder empresarial, mas como uma conselheira para aqueles que desejam seguir um caminho similar.


O evento de lançamento é a celebração de uma história de sucesso empresarial e uma oportunidade para todos os participantes olharem para suas próprias vidas sob uma nova perspectiva, desafiando o status quo e se permitindo a renovação. "Não espere por um salvador, se torne a heroína de sua própria história", enfatiza Natalia em uma das passagens mais poderosas do livro.


"A minha história é o lembrete vivo de que não importa de onde viemos. Na vida, o mais importante é estar no presente e projetar o futuro, planejar a caminhada, olhar em direção aos seus desejos e sonhos e estruturar meios para alcançá-los”, afirma a autora.


O livro é um empurrão motivacional e estratégico, seja para iniciar ou para impulsionar suas carreiras e negócios. Acompanhado de uma sessão de autógrafos, o evento promete ser uma noite de troca de ideias, aprendizado e, acima de tudo, de celebração do poder do empreendedorismo feminino.


 


Título: O Poder do Pijama Rosa

Páginas: 208

Preço de capa: 64,90 reais

Preço e-book:  45,45 reais

Pré-venda: de 17/04 a 10/05

Lançamento: 10/05

Editora Gente


https://www.editoragente.com.br/o-poder-do-pijama-rosa/p






Nenhum comentário:

Postar um comentário