sábado, 27 de agosto de 2022

Gissa Bifano. Presidente do Rio Minas Clube de Veículos Antigos foi convidada a fazer parte da Diretoria Regional da FBVA.

Gissa Bifano. Presidente do Rio Minas Clube de Veículos Antigos foi convidada a fazer parte da Diretoria Regional da FBVA.

Em sua rede social ela assim descreve: 


Meus amigos, venho compartilhar com vocês... Fui convidada pelo atual Presidente da Federação Brasileira de Veículos Antigos, Augusto Goldschimdt Mósca, para fazer parte da Diretoria Regional da FBVA. Não poderia deixar de aceitar, acredito que tenho muito à contribuir ao nosso antigomobilismo. Agora é oficial, passo a fazer parte! Gostaria de agradecer à cada um que contribuiu e contribui para essa minha nova empreitada. O Rio Minas Clube de Veículos Antigos me inspira, e vocês que de uma forma ou outra me incentivam, me motivam! Obrigada. E mãos à obra! Continuem sempre contando comigo!

Gissa Bifano M. Turetta


Nota

Parabéns GISSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário