terça-feira, 23 de agosto de 2022

A corrida das eleições começou em uma total falta de propostas embasadas em ações coletivas como sempre e o discurso fácil dos que se colocam como os SALVADORES DA PÁTRIA



A corrida das eleições começou em uma total falta de propostas embasadas em ações coletivas como sempre e o discurso fácil dos que se colocam como os SALVADORES DA PÁTRIA .

E assim caminha, mais para trás do que pra frente, essa onda COPA DO MUNDO(eleições).

Alguns voando alto de helicópteros e poucos de pés no chão. Com  propostas sólidas e embasadas e ações coletivas de verdade.

Uma pena. Mas tem gente que acredita e defende, seu lado, como defende seu time da arquibancada. 

Um dia quem sabe. Nós entenderemos que a força é a gente e eles nossos servidores e não os Salvadores da Pátria. Muitas das vezes com propostas que nem sempre praticam em seu cotidiano.

A onda das eleições: Agora pra Presidente, Senador, Deputado Estadual e Federal. Depois mais 2 anos de silêncio e vem a Campanha para Prefeitos e Vereadores e esses, que nada fizeram, voltam com novas propostas de fazerem o que nada fizeram. 

E o melhor dessas eleições é ver candidato prometendo fazer o que não fez nesse pleito de ajudar com milhões e milhares de promessas. Fica a pergunta: O porquê tiveram quatro anos para fazer e não fizeram e somente farão nos próximos quatros anos? Acreditem quem quiser e boa sorte.

EU disse que não ia falar. Mas não consigo me calar diante de exacerbadas mentiras. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário