A Polícia Civil (PC) apura as circunstâncias da morte da médica veterinária Myrelly Mageste de Carvalho, de 23 anos, que caiu de uma altura de 5 metros na noite do último sábado (12), em Manhuaçu, na Zona da Mata mineira. Ela participava de uma confraternização de amigos quando caiu da sacada da casa.
O Corpo de Bombeiros foi acionado até a rua Ayrton Senna, no bairro Lajinha, por volta das 23h. No local, encontraram a jovem com sangramento na cabeça e sendo amparada por uma amiga.
De acordo com a corporação, os presentes contaram que estavam em uma reunião de amigos quando ela se sentou no parapeito de uma varanda da casa, se desequilibrou e acabou despencando no andar de baixo.
Inconsciente e com oxigenação baixa, Myrelly foi imobilizada pelos militares e encaminhada para o Hospital Cezar Leite com suspeita de Traumatismo Cranioencefálico. Entretanto, ela acabou não resistindo e morreu na unidade de saúde.
INQUÉRITO SERÁ ABERTO
Diante da confirmação do óbito da vítima, a PC então deslocou uma equipe da perícia técnica até o endereço e fez os levantamentos iniciais. O corpo foi encaminhado até o Posto Médico-Legal e passou por autópsia.
"Um procedimento investigativo será instaurado para apurar as circunstâncias e a causa da morte, e testemunhas que se encontravam no local serão ouvidas nos próximos dias. A investigação segue em andamento e demais informações serão repassadas em momento oportuno", finaliza a nota divulgada pela PC.
Fonte: Portal O Tempo Foto: Reprodução/Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário