sábado, 6 de outubro de 2018

Escola Estadual Maria Carrara em Pedra Dourada realizou grandiosíssimo evento UBUNTU - FESTIVAL DA CULTURA AFRO - PROJETO FURTA COR nesse sábado.

No sábado(22) em Pedra Dourada em uma grande iniciativa da Escola Estadual Maria Carrara, liderada e comandada pela Professora Amanda com uma equipe de alunos e equipe e direção da Escola Maria Carrara foi realizado o UBUNTU - FESTIVAL DA CULTURA AFRO - PROJETO FURTA COR.
Projeto esse que contou com apresentações culturais, artísticas, palestras, entretenimento e uma riquíssima exposição de trabalhos e pesquisas sobre o Tema. Projeto esse classificado na SRE Carangola e na Secretaria Estadual de Educação de Minas Gerais.
O Diretor, da Escola Maria Carrara, SAMIR FARIA falou da importância do projeto, agradeceu e parabenizou a todos os envolvidos. Destacando o empenho da Professora Amanda.
Para nós do Éocombatente, termos à frente abrindo o evento nossa pequena Luísa da Glória ao lado de sua mãe a Professora Luciana Rampi, é uma alegria e um orgulho imenso. Ainda mais em um grandioso evento como esse. Quanta alegria.(vídeo acima).
Equipe de Alunas. Juntamente com a Professora Amanda,
Desenvolveram o projeto.
UBUNTU -
FESTIVAL DA CULTURA AFRO -
PROJETO FURTA COR 
No evento a oportunidade da descoberta de diversos talentos: Na pesquisa, nos desenhos, nos poemas e poesias, na música, na dança e na voz. Inúmeras preciosidades e joias raras. Sendo portanto com isso, ainda mais enriquecedor, esse evento.
Parabéns à todos os envolvidos nessa grande obra de arte que foi o UBUNTU - FESTIVAL DA CULTURA AFRO - PROJETO FURTA COR da Escola Maria Carrara em Pedra Dourada.
O professor Juliano Oliveira fechou, com chave de ouro, com sua palestra sobre o Tema. 
Confiram a seguir, clicando em mais informações, os registros sob as lentes do Éocombatente

































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário