segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Juscelino Mecanico de Espera Feliz. Nosso agradecimento especial pela sua extrema Honestidade, Compromisso, Competência e Seriedade ao tratar uma raridade. Fez e faz o diferencial.

Eis que você passeando, na relíquia o Fusca 1963 Estilo Ratão, condução e transporte do Éocombatente e ele te deixa não mão no meio da estrada. O que parecia ser um tormento, com a turma que nos acompanhava, passou a ser uma diversão. Risadas com muitas brincadeiras e, graças a amigos e parceiros, o nosso socorro veio rápido. Obrigado Vinícius Pimentinha e Pocoroba. 
Mas o que enfim, no velho e cansado fusquinha que tem sido exigido ao máximo para acompanhar a extensa agenda do Éocombatente, um barulho esquisito no motor teria acontecido. Sem força para seguir em frente. Aí diversas opiniões. As mais caras e assustadoras possíveis. Até a troca total do coração do possante foi ventilada no momento. 
Esse, que havia ficado às margens da Rodovia, esperando o seu socorro. Então lembramos do velho amigo e parceiro do motociclismo Juscelino Mecânico em Espera Feliz. Já que estávamos entre Espera Feliz e Guaçuí e, depois de pensarmos inúmeras outras alternativas mais próximas de casa, esse rapidamente agilizou o reboque e na primeira impressão, ao ouvir o barulho do motor(o coração do potente), muita apreensão. Pois parecia coisa grave. Cabeçote trincado, rachado e quebrado.
O diferencial foi a honestidade do Juscelino Mecânico. Coisa raríssima e que deve ser exaltada, aplaudida e compartilhada por todos. Pois ao abrir a parte externa do motor esse constatou um pequeno problema e o solucionou imediatamente. O barulho no motor era maior que o problema. Entrando em contato nos informou já estar pronto o serviço. Sendo o preço correspondente ao pequeno serviço. 
Certamente. Em nossa aflição e desespero. Em momentos semelhantes a esse. Pagamos caro por nosso desconhecimento e nossa desinformação. Quando atendidos por quem não tem a mesma ética, seriedade, honestidade, compromisso e competência do Mecânico Juscelino. Coisa rara. Joia rara e peça rara. Mecânico bom e preço justo. Justíssimo. Na verdade, o valor desse gesto e honestidade, nunca poderemos pagar.
Agradecemos, reiteradamente, ao Mecânico Juscelino. Coisa rara e peça rara. Ainda existe gente, muita gente, honesta. Juscelino Mecânico é um deles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário