sábado, 5 de abril de 2025

A partida de Helmut Martens(Conhecido Alemão por suas origens) deixa uma legado de sua obra e seu sonho de viver aqui. Viveu e muito contribuiu com nossa gente. Pois o café especial em Carangola tem sua expertisse, conhecimento e vivência. Foi ele quem despertou em todos nós o desejo da transformação em produzir cafés especiais.

Helmut Martens. O ALEMÃO. Obrigado. Muito obrigado pela sua valorosa contribuição para a Comunidade de Conceição, Carangola e toda a região lhe agradecem. Essa frase tive a oportunidade de lhe dizer e agradecer em vida. O que é muito importante para todos nós: O reconhecimento do valoroso empenho e trabalho construído que transformou Conceição, Carangola e toda a região. 

Quando aqui chegou para conhecer a Terra, Familiares e a origem de sua esposa Julênia Lopes se encantou. Médico aposentado deixou toda sua história e vida em seu País(Alemanha) e aqui decidiu viver até os seus últimos dias de sua vida física, material e terrena. Mas sua obra e seu legado, muito importantes, estão eternizados. O muito que fez e contribuiu para a transformação e melhoria de vida de toda uma comunidade é estupendo e gigante. Mais uma vez obrigado HELMUT. Muito obrigado.
Tentar aqui descrever, contar e registrar é pouco. Diante da grandeza de seu feito. Obrigado Helmut. Muito obrigado e obrigado Julênia Lopes por esse presente que você nos deu e ambos contribuíram demasiadamente com essa obra e esse legado para todos nós. Que seu coração se encha de alegria por tudo de bom que vocês juntos fizeram por todos. Lá de cima ele nos acompanha e irá sempre vibrar com cada passo firme e transformação realizada. Pois assim ele permanece, em seu sonho e sua obra, vivendo e se realizando com todos nós. 

Nós do Éocombatente, da Rota do Café e Cachaça e Vem com a gente nos solidarizamos com todos os familiares e agradecemos enormemente o prazer dessa grande e profícua convivência. Nos deixa uma marca muito forte e um sentimento de alegria das grandes coquistas e realizações. Maior que a tristeza desse momento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário