terça-feira, 22 de abril de 2025

Autora de thriller promove lançamento de livro no Flipoços

Juliete Vasconcelos estará no festival dia 26/04 para conhecer leitores e autografar a obra "O Ceifador de Anjos"

A escritora e especialista em criminologia Juliete Vasconcelos marca presença no Festival Literário de Poço de Caldas (Flipoços). Durante todo o dia 26/04 (sábado), ela estará no estande da Editora Coerência (Nº 25) para conversar com leitores, autografar livros e celebrar a nova edição da obra O Ceifador de Anjos: A coleção de fetos.

O thriller acompanha a busca por um serial killer cujas vítimas são mulheres grávidas. Em paralelo, o enredo conta a história de Vincent Hughes, um homem carismático, bem-sucedido e acima de qualquer suspeita, mas que começa a mostrar indícios de suas ações criminosas.

Finalista do Prêmio Ecos da Literatura 2019, a narrativa expõe as falhas do sistema e o feminicídio, fruto do machismo eminente na sociedade. Além disso, revela desigualdades sociais, os limites da impunidade e as consequências dos erros da justiça.

Sessão de autógrafos de “O Ceifador de Anjos: A coleção de fetos

Data: 26/04 (sábado)
Horário: 9h às 21h
Local: Estande da Editora Coerência (Nº 25), no Festival Literário de Poço de Caldas - Flipoços
Endereço: Rua Prefeito Chagas, 305, Sl 308 - Poço de Caldas, MG

Sobre a autora: Nascida em Itapeva, no interior de São Paulo, a escritora de suspenses, Juliete Vasconcelos, reside atualmente em Sorocaba. Pós-graduada em Criminologia, aborda em seus livros temas como psicopatia e outros transtornos que andam numa série de crimes. É autora de “Quando os Pássaros Pousam”, vencedor das premiações Book Brasil 2020 e Ecos da Literatura 2020, e de “Segredos de origami guardados em porcelana” com coautoria de Drico Araújo, finalista do Prêmio Ecos da Literatura 2021.

Também participou da antologia “Te odeio, mãe! Com todo meu amor” com o conto “Nossa mãe, Maria”, no qual aborda temas como abuso infantil e narcisismo materno, recebendo o Troféu Cecília Meireles ao ser eleita uma das mulheres notáveis da 23ª edição da premiação. Agora, presenteia os fãs com uma nova edição da trilogia O Ceifador de Anjos, que foi finalista do Prêmio Ecos da Literatura 2019.

Instagram da autora: @escritorajuliete

Site da autora: https://www.julietevasconcelos.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário