domingo, 24 de dezembro de 2023

E Carangola termina 2023 com uma Gestão da Saúde provisória, um Secretário de Saúde fugitivo e os demais membros dessa quadrilha ainda incógnitas.

 


E Carangola termina 2023 com uma Gestão da Saúde provisória, , uma gestão pífia, um Secretário de Saúde fugitivo e os demais membros dessa quadrilha ainda incógnitas. 

Uma gestão de soberbos: 

A SOBERBA PRECEDE A QUEDA. Em sua rede social, uma das muitas gestoras de faz de conta do Executivo Municipal de Carangola, faz uma declaração que exprime e expressa a arrogância e a soberba dos atuais gestores e gestoras.




2024 vem aí. Esses usando artifícios para se manter no Poder. Sem que tenham ao longo dessa gestão mostrado ações práticas de gestão e transformação. Mostraram sim aos olhos de todos só faz de conta que fazem alguma coisa. Pois sorveram os milhares de recursos que vieram. Sem efetivamente desenvolver qualquer ação transformadora e sem qualquer transparência. 
O SEMASA com o dobro de valor de suas contas e os problemas com a rede de distribuição que quebra todos os dias. Sem que se tenha uma medida eficaz para evitar o que contamina toda a rede com essas quebras e a água servida a população.
Uma Câmara de Vereadores vendida e cheia de negociata de cargos aos seus ocupantes, pagamento de horas extras aos que são funcionários. Sem que esses as cumpra e outras benevolências com os recursos públicos para impedir que a CMC cumpra o seu papel de fiscalizar. 
Uma pergunta que não quer calar: ONDE ESTÁ O SECRETÁRIO DE SAÚDE? Não o que fugiu. Apenas um efetivo e sem provisórios. Assim como a saúde tem sido tratada com descaso por essa administração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário