Em entrevista exclusiva à Rádio Muriaé, nesta terça-feira (18), o presidente do Tombense, Lane Gaviolle lançou o programa “Ingresso Solidário”. A ação valerá por todo Campeonato Brasileiro da série B.
O presidente afirmou que todos que desejarem apoiar a equipe de Tombos, indo ao estádio Soares de Azevedo, poderão usufruir da meia-entrada social. Os valores para os jogos serão de R$10, caso o torcedor leve 1Kg de alimento não perecível ou comprove meia-entrada perante a lei, caso contrário, o ingresso será vendido no valor de R$20.
Jogo contra o Palmeiras
Durante a conversa, Lane falou também sobre o jogo de volta contra o Palmeiras. Após a possibilidade da partida ser realizada em Muriaé, a diretoria do clube, optou em levar para Uberlândia. O jogo foi vendido para uma empresa que promove partidas em todo o Brasil.
Segundo Lane, Uberlândia será mais rentável financeiramente, mas não significa que outras grandes partidas não poderão ser realizadas em Muriaé como ocorreram no ano passado. “A partida em Uberlândia não significa que não gostamos de jogar jogos grandes em Muriaé, mas é preciso pensar também no financeiro do clube”, disse Lane.
O jogo será realizado no dia 26 de abril às 20h no estádio Parque do Sabiá. Para se classificar o time de Tombos precisa ganhar de mais de dois gols de diferença.
Porém, antes do confronto na Copa do Brasil, o Tombense terá seu segundo desafio na série B contra o Ituano. A partida será realizada no estádio Soares de Azevedo, às 11h. Para esse jogo já valerá o valor dos ingressos sociais.
Fonte Rádio Muriaé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário