O que parecia uma ocorrência simples, envolvendo a localização de um carro carbonizado, resultou no salvamento de uma vida, realizado pela Polícia Civil.
Uma mulher de 48 anos foi resgatada nesta quinta-feira (25) de dentro de um açude, no distrito industrial com várias partes do corpo queimada.
De acordo com o delegado Glaydson Ferreira, primeiro a chegar no local junto com a sua equipe, assim que percebeu o carro incendiado realizou uma vistoria nas imediações e constatou que a mulher que dirigia o veículo estava dentro d´água, apenas com a cabeça para fora, com queimaduras graves pelo corpo.
Ela estava desaparecida desde ontem e permaneceu dentro do açude por mais de 12 horas, só saiu quando viu a chegada dos policiais.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e imediatamente realizou os primeiros atendimentos, em seguida a conduziu para o Hospital São Paulo com diversas queimaduras de terceiro grau.
Um inquérito será instaurado para investigar as causas do incêndio e dos ferimentos, mas a informação é que a vítima está em estágio avançado de depressão.
"Poder contribuir no salvamento de uma pessoa, é um sentimento de missão cumprida e que demonstra que a sociedade muriaeense pode contar com a Polícia Civil" disse o delagado Glaydson Souza.
Fonte : Rádio Muriaé
Nenhum comentário:
Postar um comentário