sábado, 27 de novembro de 2021

Lama que deslizou de encosta pode ter sido o causador do acidente que vitimou pai e filho na madrugada desse sábado na BR 116

 


As vítimas foram identificadas como Otoniel Silas Mendes de 41 anos e Mateus Hotton Teixeira Mendes de 20 anos


Pai e filho morreram na madrugada deste sábado (27) em um acidente ocorrido na BR-116, próximo a entrada do distrito de Itamurí. As vítimas foram identificadas como Otoniel Silas Mendes de 41 anos e Mateus Hotton Teixeira Mendes de 20 anos, ambos natural do Rio de Janeiro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo se chocou fortemente com um ônibus e depois saiu da pista.

Próximo ao local do acidente há uma queda de barranco o que deixou parte da pista com uma grande quantidade de lama, algo que pode ter provocado a colisão.

Os óbitos foram constatados ainda no local pela equipe médica do SAMU. Em seguida, os bombeiros iniciaram a remoção dos corpos. Dentro do ônibus havia 31 passageiros. Ninguém se feriu. O ônibus pertence a empresa Compertur Turismo de São Matreus-ES e seguia sentido Aparecida do Norte em São Paulo.

A Perícia Criminal da Polícia Civil compareceu no local e realizou os levantamentos do que levou a colisão. A Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito durante o resgate dos corpos, que em seguida. Eles foram levados para o Instituto Médico Legal de Muriaé (IML) por uma funerária.

 


Fonte : Rádio Muriaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário