A Perícia Criminal foi até o local e colheu as primeiras informações
Uma mulher de 33 anos foi detida na tarde desta quinta-feira (30) em Vieiras. Ela é a principal suspeita de atear fogo em um depósito de enfeites de festas em Queirozes, distrito que pertence a Eugenópolis.
O Corpo de Bombeiros de Muriaé foi até o local, isolou a área e controlou as chamas que em poucos minutos destruiu todos os materiais armazenados. A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou todos os procedimentos no espaço.
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher foi encontrada após câmeras de segurança instaladas próximo ao local do incêndio, registrarem um veículo prata para em frente ao galpão e em seguida, uma mulher descer e atear fogo. As imagens mostraram também que o veículo seguiu sentido Vieiras.
Os militares foram até a cidade e localizaram o veículo em uma residência, dentro de uma garagem. Ao entrar no imóvel, perceberam que uma mulher estava deitada. Quando ela viu os policiais tampou o rosto, mas depois mostrou as queimaduras que teve durante o incêndio.
Após muita conversa com a PM, ela confessou ter ido ao local e ateou fogo no depósito. Segundo ela, um dos motivos foi ciúme de seu esposo com a dona do estabelecimento.
Ela foi levada para uma unidade de saúde de Vieiras e depois levada para ser ouvida na Delegacia de Polícia Civil de Muriaé. O carro que estava com diversos indícios do crime, foi apreendido.
Fonte : Rádio Muriaé
Nenhum comentário:
Postar um comentário