domingo, 17 de outubro de 2021

EM AGRADECIMENTO PELA VIDA CICI MAGALHÃES VISITA SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA APARECIDA EM SÃO PAULO.



Em 2020 Cici Magalhães foi submetida a dois procedimentos cirúrgicos no Hospital Life Center, em Belo Horizonte.

A mesma foi internada na capital no dia 29/08, após um quadro de hipertensão e labirintite que se agravou ao longo do mês de agosto.

Em 05/09, o primeiro procedimento foi feito para aliviar a pressão intracraniana que estava aumentada devido a um quadro de hidrocefalia causado pelo tumor.

Após três dias foi realizada a segunda intervenção com o objetivo de remover um meningioma cerebral.

Os dois procedimentos foram bem sucedidos. Após recuperação em UTI, Cici teve alta e retornou para Manhuaçu.

Em 21/09 ainda em recuperação pós-cirúrgica, a Prefeita Cici Magalhães retomou as atividades no Paço Municipal de Manhuaçu.

Hoje em sua rede social, Cici Magalhães publicou os seguintes dizeres:

"Bom Dia a todos (as)

Um momento especial pra mim e minha família, estivemos no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida do Norte e na Canção Nova, na cidade de Cachoeira Paulista para agradecer por ter passado por uma das maiores atribulações e provação da minha fé, em toda a minha vida.

Há um ano eu era diagnosticada com um tumor na cabeça e após passar por duas cirurgias na cabeça e um longo tratamento, e hoje, por intercessão de Nossa Senhora Aparecida, Deus me proporcionou a oportunidade de estar aqui para contar a minha história e agradecer pela vida e por tudo que Deus tem me ofertado

“Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. “ 1 Tessalonicenses 5:18

“Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação, seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito, ou passando necessidade. Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:12-13”.

Folha do Caparaó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário