Estreando no quadrangular final do Campeonato Mineiro do Módulo 2, o Nacional empatou de zero a zero na tarde deste sábado (4) contra o Tupynambás, no estádio Radlialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.
O jogo foi equilibrado, com oTupynambás ligeiramente superior por jogar em casa, principalmente no segundo tempo, com o goleiro cairo fazendo defesas difíceis. Resultado foi considerado bom pelo técnico Rogério Henrique:
"Não sofremos. Não vi nenhuma chance clara de gols deles nem no primeiro como no segundo tempo. Nosso sistema defensivo mostrou mais uma vez que é sólido e saímos de cabeça erguida. Agora vamos partir para dois jogos em Muriaé e a equipe que quiser pleitear o acesso tem que vencer seus jogos em casa."
O Nacional volta a campo dia 11 de setembro, sábado, às 15h, contra o Democrata de Governador Valadares, que recebe na segunda-feira (6), no complemento da rodada, a equipe do Villa Nova. Já o Tupynambás enfrenta o Villa Nova, às 16h, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, também no sábado.
Tupynambás: Renan Rinaldi, Yuri Ferraz, Davi, Rayan e Lucas Rodrigues; Michel Elon, Bernardo (Thomas) e Alisson (Nicholas); Daniel (Yan), Guilherme Tevez (Cléber Pereira) e Fabinho Alves (Washington)
Nacional: Cairo, Gabriel Rapchan, Gabriel Vidal, Marcio Luiz e Caxambú; Lucas Silva, Alemão e Zé Wilson (Edmundo); Marquinhos (Batalla), Lucas Lima e Joaozinho
Fonte : Rádio Muriaé
Nenhum comentário:
Postar um comentário