quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Sociedade Carangolense de Proteção ao Idoso recebe as doações da FESTA DO CARANGOLENSE em BH das mãos do Casal Antônio Carlos e Regina.

 Nessa quarta feira(05) o Casal de Beneméritos Carangolense, Embaixadores de Carangola em BH, Antônio Carlos e Regina realizaram a entrega à Sociedade Carangolense de Proteção ao Idoso de diversos itens comprados com os recursos arrecadados com a 18ª Festa do Carangolense em BH.
Ao lado do Presidente da Entidade Sr Izaias e de alguns internos o Casal Antônio Carlos e Regina realizaram a entrega de 2 secadoras de roupa industrial, 2 armários para guarda e controle de medicamentos, 10 jogos de mesa, 10 baldes de 100 litros para a lavanderia e 100 canecas de alumínio. Totalizando cerca de R$5.500,00 arrecadados na 18ª Festa do Carangolense em BH.
Antônio Carlos fez questão de ressaltar que foi dado preferência nas compras dos produtos ao comércio de Carangola.
No ano anterior, todos os recursos arrecadados na 17ª Festa do Carangolense em BH, foram adquiridos itens para a cozinha da Sociedade Carangolense de Proteção ao Idoso. Portanto, pelo 2º ano consecutivo, o Casal Antônio Carlos e Regina, que organizavam a Festa do Carangolense em BH, destinam os recursos desse grande encontro à essa Entidade que abriga dezenas de internos e que ainda necessita de muita ajuda. Estamos prontos a ajudar, destacam Antônio Carlos e Regina e, aproveitamos para agradecer a todos que tem nos ajudado na realização da Festa do Carangolense em BH e possibilitado, com isso, revertemos a arrecadação para ajudar as entidades beneficentes de Carangola.
Relembrando algumas da ações realizadas recentemente pelo Casal Antônio Carlos e Regina através da realização da Festa do Carangolense em BH: Ajuda à Sociedade 21 de abril por diversas vezes, na reforma do prédio e ajuda à construção do piso da área de lazer da Escola Lelena de Oliveira. Dentre outros.
Parabéns Antônio Carlos e Regina. Exemplo de dedicação e amor a Carangola. Exemplo a ser seguido e apoiado sempre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário