segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Fotos da Abertura do 3º GOLDEN STONE MOTOFEST em Pedra Dourada.

Nessa sexta feira(07) aconteceu a Abertura do 3º GOLDEN STONE MOTOFEST - 3º ENCONTRO NACIONAL DE MOTOCICLISTAS DE PEDRA DOURADA. 
Confirmando a grandiosidade do evento. Na sexta feira o evento marcou recorde de participação nesse dia e permanência. Pois desde quarta feira um Grande Grupo de Motociclistas já marcavam presença em Pedra Dourada.
A Abertura, com a Palavra e Mensagem Especial do Pastor Jonatas Magalhães, contou com a presença da Prefeita Eunice Soares, Presidente da Câmara Vereador Antônio, Vereador Cuiquinho Marinho, Xyko Éocombatente, Locutor Breno Motta e André Kalango Riders.


Muito trabalho e parcerias importantes sinalizaram o sucesso do Evento já no primeiro Dia: Restaurante Point da Cachoeira, a Prefeitura Municipal, a Câmara Municipal, Éocombatente, Kalango Riders MG,  Barraca KUBANACAM, Clau Produções. Restaurante da Picanha, PMMG, PRV MG, Brigada Voluntária, Dourada Parque Hotel, Cervejaria BESTEN e Supermercados Marinho. 
Os Shows com Pablo Jr e Banda e BLACKSTONE abriram abriram com chave de ouro o evento que contou. Já no primeiro dia com grande número de motociclistas que lotaram 70% da capacidade hoteleira e campings.
Um delicioso jantar, com Polenta e Macarrão á Bolonhesa, foi servido aos presentes.
Confiram os cliques a seguir.






 Para continuar visualizando. Clique em mais informações a seguir.




























































































































































































































































Nes

Nenhum comentário:

Postar um comentário