sexta-feira, 13 de setembro de 2024

NOTA DE RETRATAÇÃO PÚBLICA EM FAVOR SR. GILBERTO DAMAS DE SOUZA PREFEITO MUNICIPAL DE FARIA LEMOS

Carangola, 13 de setembro de 2024 às 07:22h

Prezados Leitores,

O blog “É O COMBATENTE”, por seu responsável, Francisco Carlos de Abreu

Cabral, “Chico Fogueteiro”, pelo presente termo, retrato-me publicamente pelas

ofensas que proferi contra o Prefeito Municipal de Faria Lemos, Sr. Gilberto

Damas de Souza.

No dia em 08.01.2023, de forma mentirosa, foram veiculados matéria de minha

autoria em meu blog, sendo multiplicadas em diversos grupos de whatsapp da

cidade de Faria Lemos e Região, que causaram uma situação negativa quando

a imagem do prefeito, capazes de macular sua idoneidade pública e pessoal.

Tal matéria, por mim redigida, não condiz com a conduta do prefeito, que goza

de boa reputação em toda região, onde noticiei que a festa de aniversário da

cidade de Faria Lemos, que seria realizada em 12.12.2022, não aconteceu por

incompetência, desorganização e má administração do Prefeito Gil Damas.

Bem ainda, manifesto meu profundo lamento pelo ocorrido, expressando meu

pedido de desculpas ao Sr. Gilberto Damas de Souza, Prefeito Municipal de Faria

Lemos, pelos danos que causei a sua honra, e, me retrato que:

- O prefeito Gil Damas, de fato optou em não realizar a festa de Aniversário

naquele ano de 2022, para adquirir uma ambulância;

- O prefeito Gil Damas, em verdade adquiriu 01 ambulância, com recurso próprio,

em data de 11.11.2022, no valor de R$ 125.600,00 e outra ambulância por

convênio estadual, em data de 28.12.2022, no valor de R$ 283.817,00;

Portanto, foi adquirido 02 ambulâncias pelo Prefeito Gil Damas para Município

de Faria Lemos, em dezembro de 2022.

A presente retração pública objetiva restabelecer a verdade e a idoneidade do

ofendido, nos termos da determinação judicial firmada no processo

n.5000279.47.2023.8.13.0133, que tramita na 2ª Vara da Comarca de

Carangola/MG.

É O COMBATENTE, “Chico Fogueteiro”.



NOTA

O texto acima é da Assessoria da Prefeitura de Faria Lemos. Na íntegra. 

Permita-me, com informações e registros importantes, declinar e confirmar o meu respeito sempre presente, há mais de 2 décadas de convivências sociais, ao Sr. Gilberto Damas de Souza(GIL DAMAS). Peço sim desculpas reiteradas sempre. Pois, jamais contra esse, fiz qualquer alusão e quiz macular sua vida, sua administração e sua gestão. Pois dessa EU posso me orgulhar de ser o maior colaborador. Com indicações importantes que fizeram sim a diferença. Graças à essa minha inteira dedicação por Faria Lemos e toda a região. Sem qualquer remuneração, ou reconhecimento. 

Os registros a seguir falam por si e confirmam nossa sempre dedicação e colaboração. 


O registro dessa reunião em 2020 com abertura para o apoio do DEPUTADO RAFAEL MARTINS. Essa nossa grande contribuição e desejo de um Faria Lemos melhor. Agradecendo portanto ao Silvanir Simplicio a grande parceria e ao Fabricio Tolentino a abertura dessa oportunidade. 
Em Pedra Dourada confirmando a parceria e o apoio ao DEPUTADO. Nossa grande colaboração com GIL e Faria Lemos.
Nessa oportunidade em 2020. Buscando sempre ajudar e colaborar. 



Portanto pedimos reiteradas desculpas e desejamos sempre que nossa população seja sempre bem informada. Sem que os canais digitais de informação sejam usados para promoção pessoal e apenas transparência. Assim como os nossos canais estão abertos a promover, informar e divulgar as ações de interesse público. Bem como continuamos a ajudar toda a região e principalmente Faria Lemos que mora no nosso coração. 


Você viu mais essa novidade??? Somos destaque na REVISTA CACHAÇA COM NOTÍCIAS na EDIÇÃO JUNHO de 2024. É notícia boa. Uma em cima da outra. Mais um prêmio e reconhecimento. Obrigado a todos os gigantes que nos agigantam.




Nenhum comentário:

Postar um comentário