sábado, 3 de agosto de 2024

Moradora de Tombos, Ana Alice Louro que é mãe de 2 filhos pequenos, necessita de cirurgia urgente de coluna e pede ajuda para conseguir realizar.

 

Sou Ana Alice Louro moro em Tombos MG.


Venho por meio da vaquinha online pedir uma ajuda para a realizaçao  de uma cirurgia na coluna.


Não tenho condições financeiras de arcar com a cirurgia avaliada em 40.000.00. 


Não posso esperar pelo SUS,pois a demora em fazer a cirurgia,pode me impedir de andar,pois é urgente,e a coluna corre o risco de deslocamento.


Tenho vivido com muitas dores,que se estendem pelas pernas,fazendo uso regula de remédios para amenizar a dor.


Tenho dois filhos pequenos para cuidar e q dependem de mim.


Qualquer ajuda será bem vinda e que Deus lhe dê em dobro.


Obrigada.


Clique no link a seguir para ajudar. VAKINHA SOLIDÁRIA. 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/vaquinha-solidaria-cirurgia-da-coluna?utm_source=site&utm_medium=product-thanks-page&fbclid=IwY2xjawEXdm1leHRuA2FlbQIxMQABHdN1usQse2_EtboeBtzv8cnPSPkXfYLfBYPhErjZB-_eqgY8W17OC1Aw9Q_aem_1tKAFogqFnSC49jdeLOOrA&sfnsn=wiwspwa

Nenhum comentário:

Postar um comentário