segunda-feira, 13 de novembro de 2023

Em áudio vazado em conversa entre vereadores de Carangola a confirmação e a clareza da negociata dos cargos em troca de apoiamento. Por isso não fiscalizam e a CPI nada. Vereadores não cumprem seu papel de fiscalizar.





Em um áudio que circula nas redes sociais um vereador declara abertamente que os cargos que esse tem de seus correligionários no Poder Executivo Municipal estariam em risco de demissões caso o mesmo assinasse o pedido da CPI. Isso confirma que é um absurdo o que estamos vendo e ouvindo dos Srs Vereadores tentando justificar a sua não participação na assinatura de abertura de uma CPI(Comissão Parlamentar de Inquérito) para apurar os desvios dos recursos da saúde do Ex Secretário de Saúde de Carangola e os demais envolvidos que permanecem na administração municipal. Já que o procedimento do MP indica formação de quadrilha. 
Então pode fechar a Câmara. Srs vereadores. Pois coisas para se fiscalizar não faltam. 

Pois deixamos as nossas páginas abertas a esclarecimentos das muitas dúvidas da total falta de transparência nas ações do Poder Executivo Municipal e total falta de providências em situações críticas que colocam a população em risco e nenhuma resposta. Portanto a Câmara pode também investigar essas demais situações também e tem sim o papel de fiscalizar toda a qualquer situação. Coisas que não fazem. Só faz de conta. 


1 - Sobre o Edital da Lei Paulo Gustavo beneficiando inúmeros membros do Poder Executivo Municipal e correlatos. 

Mais um escândalo que se pode identificar na Prefeitura de Carangola é o beneficiamento de pessoas ligadas à administração municipal em Edital da Lei Paulo Gustavo.


2 - A perda de editais e recursos. Além da falta de incentivo à iniciativas empreendedoras. 


Atenção Srs Prefeitos e demais autoridades de toda a região. Por favor façam alguma coisa. Nossa região está perdendo inúmeras oportunidades com a falta de iniciativas concretas das administrações. Um absurdo o que se vê. Inúmeros editais e os municípios sem qualquer iniciativa, projetos e incentivos.



3 - A barganha de cargos com a Câmara Municipal. 

4 - As perseguições a quem denuncia e a falta de transparência sobre a chuva de recursos vindos. 

Depois a gente fala a verdade. Não adianta reclamar e nem tentar nos intimidar. O que desejamos é que aconteça de fato algo real, positivo e concreto. Pois nossa região está perdendo oportunidades infinitas e nada está sendo feito pelas gestões municipais de toda a região. Só faz de conta. 

Gestores Públicos insistem em fazer na vida pública o que fazem na privada. Há 1 ano das próximas eleições a falta de transparência impera e é praticamente zero de mudanças práticas e eficazes nas gestões que receberam o maior aporte de recursos públicos na história. Municípios dobraram as receitas e somente faz de conta que fazem alguma coisa.

5 - A farsa montada no Motocross para tentar macular o nome de terceiros e quem recebeu os recursos das barracas? 

Prefeitura de Carangola não cumpre normas e padrões de segurança em eventos e depois, pessoas ligadas a essa, querem espalhar mentiras que outros são os culpados da irresponsabilidade e incompetência desses em tentarem realizar eventos sem os trâmites legais de segurança. No pouco que realiza. Pois é sempre fazendo de conta que fazem alguma coisa. Além da falta de transparência do uso dos recursos públicos.


6 - A omissão e irresponsabilidade. Além da falta de medidas e providências concretas sobre a situação de riscos no trecho da linha do trem. O faz de conta que fazem alguma coisa. 


ATENÇÃO. DEFESA CIVIL "INTERDITA ÁREA" de Risco Eminente de Desabamento do "Túnel da Linha do Trem" na Parada General/Ernestina no trecho Carangola a Caiana que tem claros sinais de rachaduras nas rochas e que já vem desabando. Necessário que se tomem providências urgentes para evitar acidentes e até uma tragédia.



6 - A situação do abandono de cães e a falta de medidas eficazes. Assim como o porquê a Prefeitura paga R$4.000,00 de aluguel de um pasto para colocar cavalos apreendidos e tem área disponível. Assim como fez o comodato com terceiros privados de área pública. Portanto o porquê a Prefeitura paga aluguel de um pasto a pessoas ligadas à gestão e libera pasto para interesses privados. 


7 - Outra grave situação é porquê a Prefeitura de Carangola, que tinha 3 caminhões de lixo, aluga 3 caminhões por valor exorbitante e desativa os caminhões próprios. 

ESTAMOS NO AGUARDO DAS RESPOSTAS, ESCLARECIMENTOS e nossas páginas abertas. 

A foto. Dos 3 macaquinhos retratam bem a real situação atual. Não vejo, não ouço e não falo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário