Motorista que atropelou Kayky Brito parou e prestou assistência. Um gesto nobre que faz com que família da vítima reconheça sua grandeza. Diferente daqueles que atropelam e fogem.
Motorista que atropelou Kayky Brito parou e prestou assistência. Um gesto nobre que faz com que família da vítima reconheça sua grandeza. Diferente daqueles que atropelam e fogem.
Sthefany Brito compartilhou um texto em suas redes sociais, em nome de sua família, como forma de agradecer o apoio e as mensagens positivas que têm recebido do público em relação à recuperação de Kayky Brito, que está hospitalizado após um acidente de atropelamento, ocorrido há quase uma semana.
“Gostaríamos de expressar os nossos mais sinceros agradecimentos a todas as manifestações de carinho que temos recebido. Essa corrente de amor e boas energias reforçam a nossa fé todos os dias” escreveu no texto.
A atriz também fez questão de transmitir uma mensagem ao motorista do veículo, Diones Silva, que estava ao volante no momento do atropelamento do ator. Ela expressou sua gratidão por ele ter acionado a assistência médica e contribuído com os esforços para socorrer Kayky após o incidente.
“Deixamos aqui também pública, reiterando o que já falamos pelo telefone, a nossa genuína gratidão ao Diones Silva, motorista que foi um verdadeiro anjo na vida do Kayky, prestando socorro para o mesmo, fato que com certeza salvou a vida dele. Seremos eternamente gratos. Por aqui, estamos concentrados na recuperação do Kayky, com muita fé, amor e gratidão” acrescentou a atriz.
Conforme o mais recente comunicado médico, emitido na tarde de quinta-feira (7), Kayky apresentou “resposta satisfatória ao tratamento e o quadro clínico sem alterações”.
O ator, com 34 anos de idade, enfrentou um acidente na madrugada do sábado (2), na avenida Lúcio Costa, na região da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
Leia também: Mel Maia escolhe biquíni florido para banho de cachoeira; veja fotos
Foi o próprio motorista de aplicativo que o atingiu quem chamou por socorro. O quadro de saúde do ator ainda é considerado grave.
Nenhum comentário:
Postar um comentário