O Presidente do Nacional Atlético Clube de Muriaé, Irineu Macedo publicou um edital para a convocação de uma Assembleia Geral Extraordinária para que todos os associados do clube possam votar numa série de mudanças referente ao estatuto do clube.
Segundo informações apuradas, o objetivo das mudanças é deixar o clube apito a se tornar uma Sociedade Anônima de Futebol (SAF) futuramente. De acordo com o presidente do clube, foi contratado um advogado especialista neste procedimento e que já trabalhou na mudança de estatutos de outros clubes no estado.
O presidente afirmou ainda que após a aprovação na mudança do estatuto, o planejamento é que se procure uma empresa para gerir o clube. “Eu entendo que a gente não consiga fazer as mudanças de hoje para amanhã, mas a ideia é mudar o estatuto e se tiver uma boa proposta e que a gente entenda que a empresa tenha condições, o caminho é esse” disse Irineu.
A mudança para a SAF não é novidade na Zona da Mata, tão pouco entre os clubes que disputam ou que já disputaram o módulo II do Campeonato Mineiro. Athetic de São João Del Rei e Mamorés de Ubá foram alguns de uma lista extensa de clubes que se tornaram SAF nos últimos anos.
A assembleia está marcada para o dia 20 de agosto na Sede do clube, a partir das 18h. Apenas associados do clube poderão participar.
Fonte Rádio Muriaé
Nenhum comentário:
Postar um comentário