É com grande alegria que a Fundação Cristiano Varella anuncia mais uma parceria, desta vez, com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos!
A partir de agora, quem usar os serviços das 7.000 agências dos Correios em todo Brasil, pode contribuir com o Hospital do Câncer de Muriaé, o maior complexo oncológico de Minas Gerais.
Ao pagar as transações em dinheiro, é possível destinar um valor para o hospital. Vale lembrar que a doação mínima a ser destinada é R$5,00.
Para ajudar, basta se dirigir à agência dos Correios mais próxima, procurar um operador de caixa e informar que deseja fazer uma doação para o Hospital do Câncer de Muriaé. Assim, ele vai identificar a instituição e você já vai poder doar.
A Fundação Cristiano Varella, mantenedora do Hospital do Câncer de Muriaé, trata pacientes oncológicos da Zona da Mata Mineira, além de realizar ações de conscientização e prevenção do câncer.
Só no ano de 2022, a instituição conseguiu realizar mais de 150 mil atendimentos, com mais de 21 mil quimioterapias e 35 mil radioterapias.
Isso significa que foram mais de 117 mil consultas médicas, oferecidas à população mineira.
Por isso, a contribuição de toda a comunidade é importante para a continuidade dos serviços prestados.
Fonte FCV
Nenhum comentário:
Postar um comentário