segunda-feira, 6 de março de 2023

Em Tombos o abandono e o descaso pela administração municipal de importante atrativo turístico. A Gruta Santa no Catuné.

Os gestores, que usam as redes sociais para fazerem propaganda enganosa, sem qualquer transparência de suas ações e ou qualquer planejamento coletivo insistem em dizer que estão fazendo alguma coisa com as poucas ações que em sua maioria levam dinheiro das cidades e pouco incentivam e valorizam os atrativos naturais do município, a cultura e a arte local. 

O ano inteiro as cidades ficam sem iniciativas e programas coletivos e sociais e o modelo que esses insistem em praticar só levam dinheiro das cidades. Pois contratação de grandes artistas com vultuosas somas, em muitos casos superfaturados, empobrecem a cultura local principalmente.

Enquanto isso, dessas medidas exacerbadas de gastos exorbitantes, os atrativos naturais e que movimentam o município o ano todo estão abandonados e sem qualquer ação, da administração faz de conta que está fazendo alguma coisa, que trata a Gruta Santa do Catuné com um verdadeiro descaso. Pois o acesso está uma vergonha. Já denunciamos e nenhuma providência desses. 

Dentre outros projetos, programas e iniciativas que não recebem o apoio e o incentivo da administração de faz de conta que está fazendo alguma coisa que em nada avança de verdade. Só retrocesso e gastos exorbitantes que poderiam ser direcionados a promover de verdade o município o ano todo e não somente em 2 ou 3 dias que muitas das vezes nada soma. Apenas subtraindo. 

NAS PÁGINAS DE PROPAGANDA OFICIAL ENGANOSA DA PREFEITURA DE TOMBOS NENHUMA INFORMAÇÃO. 


Enquanto isso:

Mais uma Vergonha para nossa região e nossas autoridades(Prefeitos, Secretários, Vereadores e etc). Nada criam, nada apoiam e nada incentivam. Ficamos com isso de fora do Portfólio criado pela SECULT que divulga ações desenvolvidas. Daqui nada consta e nada feito: Brigadeiro e Pico da Bandeira. Como já afirmamos continuam fazendo de conta que fazem alguma coisa. Está na hora de mudar gente. Faltam apenas 24 meses dessas desastrosas administrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário