sábado, 18 de fevereiro de 2023

A coisa em Pedra Dourada tá feia. É uma atrapalhada atrás da outra e um claro ato de desrespeito à uma decisão judicial que determinou o afastamento da mesa diretora eleita em dezembro e empossada em janeiro. Além de determinar novas eleições em 30 dias e nesse período o(a) vereador(a) decano(a) assumir a Presidência. .

O Mandato da Presidência e da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pedra Dourada foi cassado pela Justiça que determinou, por "MANDADO Judicial", o afastamento Presidência e da mesa diretora eleitos em dezembro e empossados em janeiro. Além de determinar novas eleições em 30 dias e nesse período o(a) vereador(a) decano(a) assumir a Presidência.

A acolhida pela então Presidência, do Mandado Judicial, foi em parte. Apenas convocou as eleições para o prazo final(23 de fevereiro). Não acatando o afastamento e o cumprimento das demais determinações contidas nessa ordem. 

Uma nova ordem judicial foi expedida e recebida e parece enfim que haverá a eleição na próxima sessão ordinária e antes disso, por pressão e medidas adotadas por um grupo de vereadores(as), o(a) vereador(a) decano(a) irá assumir a Presidência para o cumprimento dessa determinação. 

Enfim, como tudo acontece depois do Carnaval, assim aparenta que será enfim. 

Tentamos contato com a Mesa Diretora destituída e não obtivemos resposta. Colocamos nossas páginas à inteira disposição para esclarecimentos. 

Enquanto isso:

Mais uma Vergonha para nossa região e nossas autoridades(Prefeitos, Secretários, Vereadores e etc). Nada criam, nada apoiam e nada incentivam. Ficamos com isso de fora do Portfólio criado pela SECULT que divulga ações desenvolvidas. Daqui nada consta e nada feito: Brigadeiro e Pico da Bandeira. Como já afirmamos continuam fazendo de conta que fazem alguma coisa. Está na hora de mudar gente. Faltam apenas 24 meses dessas desastrosas administrações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário