sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Construção do anexo da Casa de Caridade de Carangola com 10 andares e + 100 leitos hospitalares foi lançado. Quanta alegria ver os frutos do MOVIMENTO SOS CASA DE CARIDADE DE CARANGOLA que lançamos, lideramos e realizamos em 2005 como Presidente da Câmara de Carangola ir à frente e para frente. De lá para cá a CCC é somente conquistas.

 


Nosso sonho desde sempre, a Casa de Caridade de Carangola, mais uma vez recebe o nosso apoio nesse momento importante para alavancar e possibilitar suas obras de ampliação e outras infinitas oportunidades que advirão com o apoio total de Carangola e região e não poderia nesse momento me furtar e estar junto mais uma vez. 

Carangola tem que se unir nessa proposta e ajudar à Casa de Caridade de Carangola com seus projetos importantes. Convido a todos. 

Declara Xyko Éocombatente em suas redes sociais. Confiram:


💡Olá amigo(a)🤝


📷Aqui é Xyko Eocombatente, Chico fogueteiro, Chico da Telemig ou Chico da Rota do Café e Cachaça.☕☕☕ (Adoro essa pluralidade de nomes, ideias e ações transformadoras).

Carangola e a Casa de Caridade de Carangola são as minhas paixões acima de tudo. Assim como a Rota do Café e Cachaça – Caminhos do Pico da Bandeira que criamos e desenvolvemos para ajudar toda a região e temos feito muito com esse trabalho. 

Nesse momento que a CCC fez o lançamento da Construção do Anexo com 10 andares e + leitos hospitalares relembro com alegria e graça 2005 que, como Presidente da Câmara, liderei o Movimento SOS CASA DE CARIDADE DE CARANGOLA que foi o momento de transformação e retomada da CCC. Por isso quando as pessoas me perguntam se eu não faço mais de ajudar as pessoas eu digo: Ajudo até hoje, pois a solução da saúde em Carangola não estava em um volante de um carro e eu ajudei e juntos ajudamos a CCC a reerguer com esse MOVIMENTO SOS CASA DE CARIDADE DE CARANGOLA e hoje as pessoas são atendidas na CCC. Fiz com esses essa transformação que é o verdadeiro papel do político de transformar e buscar a solução coletiva e não ser esse a perpetuação do problema. Esse tem que ser a solução e eu ajudei nessa solução transformadora juntos com todos da região. (Vejam nos registros). Sendo esse movimento por mim criado e liderado essa transformação que ajuda a todos até hoje e irá continuar ajudando. 

Em 2016 lutei pela liberação do terreno ao lado do Parque do Jequitibá e construção do anexo da CCC que foi impedido por outros políticos sórdidos. Não poderia nesse momento pensar e agir diferente de todas as minhas ações, trajetória e sonhos de ajudar a transformar e minha ação e luta de décadas por CARANGOLA, a região e a CCC.

Nosso trabalho, Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira, também tem alcançado patamares gigantes e para seguirmos em frente nessa luta e sonho de ajudar é necessário estarmos juntos e alinhados com pessoas comprometidas que sempre nos incentivaram nessa jornada e caminhada e nesse momento acreditamos que podemos alçar voos ainda maiores. Ajudando ainda mais a promover toda a região. 

SOMOS TODOS CASA DE CARIDADE DE CARANGOLA e SOMOS TODOS ROTA DO CAFÈ E CACHAÇA- CAMINHOS DO PICO DA BANDEIRA.

🟢Sonho que se sonha junto é realidade.🟢







Nenhum comentário:

Postar um comentário