Ele é apontado como principal suspeito de matar Evandro de Almeida Martins Júnior de 21 anos, no dia 15 de janeiro de 2015, no bairro Alto do Castelo
Policiais Civis que atuam em Muriaé, através da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), realizaram nesta terça-feira (31) a operação “Pátroklos” na cidade do Rio de Janeiro e prenderam um rapaz apontado como principal suspeito de matar o jovem Evandro de Almeida Martins Júnior de 21 anos, morto no dia 15 de janeiro de 2015, no bairro Alto do Castelo. Ele foi preso em Campo Grande, zona norte da cidade.
A prisão do autor contou também com o apoio da 35ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, através do departamento de inteligência que o monitorou por três meses.
De acordo com a PC, o suspeito é apontado como amigo da vítima. À época, Foram efetuados três disparos de arma de fogo. Segundo as investigações, a motivação do crime está associado ao tráfico de drogas e a compra de um aparelho celular que custou R$ 1.500 e que a vítima não teria efetuado o pagamento.
O suspeito está preso na cidade do Rio de Janeiro e será encaminhado à Cadeia Prisional Frederico Marques. Ele também é investigado pela PC-RJ pela participação com a milícia que atua na capital.
Ainda segundo a PC, o nome da operação faz alusão a Pátroklos na mitologia grega é um dos personagens centrais da Ilíada. Na sua juventude, Pátroclo matou covardemente um amigo seu, Clisónimo, durante um jogo de astrágalos.
Fonte : Rádio Muriaé
Nenhum comentário:
Postar um comentário