quarta-feira, 8 de setembro de 2021

VEM COM A GENTE. Agora você tem a Opção de Participar de Roteiros de 1 dia, com transporte 4x4 disponível, na Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira e conhecer e se deliciar com essas maravilhas produzidas e as belezas naturais de toda nossa rica e belíssima região.

 VEM COM A GENTE. Agora você tem a Opção de Participar de Roteiros de 1 dia, com transporte 4x4 disponível, na Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira e conhecer e se deliciar com essas maravilhas produzidas e as belezas naturais de toda nossa rica e belíssima região. 

Venham com a gente nesse Passeio OFF ROAD pela Região das 3 Divisas – Vértice Sudeste MG/RJ/ES onde os Participantes vão surfando pelas cristas das montanhas se deliciando com o conhecimento da produção das mais tradicionais Cachaças Artesanais de Alambique e dos Premiados Cafés Especiais dessas Belíssimas Montanhas que formam o contorno do Parque Nacional do Caparaó. Onde se situa o Pico da Bandeira - O 3º Maior Pico do Brasil e o mais acessível.

Público Alvo: Quem possa se interessar em conhecer e não disponha de veículos para Todo Terreno e também podem nos acompanhar aqueles com veículos Off Road 4x4 e 4x2 (Jeep, SUV, Caminhonete, Moto, Utv, Atv e Quadriciclo).

Data do Roteiro. De acordo com a sua disponibilidade e interesse. Junte seu grupo e venham com a gente. Assim como para outros Roteiros de 1, 2, 3 e 4 dias que temos disponíveis e localidades diversas. Entrem em contato(32)9-9923-9337 e a largada e termino pode ser em qualquer cidade da região. Temos também roteiros pré agendados. 


Éocombatente Adventure Agência de Turismo Receptivo e Eventos.  Grupo de Agentes de Turismo Rural das Matas de Minas.  @rotadocafeecachaca @eocombatente 
 (32)9-9923-9337(zap) eocombatente@hotmail.com

O ouro daqui é o ouro negro do café, o ouro e prata e o bálsamo especial no sabor do licor da mais doce cana que se transforma artesanalmente no maná dos Deuses: A Cachaça Artesanal de Alambique.



Nenhum comentário:

Postar um comentário