sábado, 26 de janeiro de 2019

Belezas, Encantos e Maravilhas da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Verão com Cachoeiras Lotadas. Muito movimento.

As Belezas, Encantos e Maravilhas da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Além das delícias gastronômicas dessa rica e belíssima região.
Nesse domingo um giro. Foram 320kms de percurso. Muita adrenalina, muitas delícias e encantos. Já programando as próximas expedições já agendadas. Carnaval, Semana Santa, Corpus Christi e 5ª Expedição OFF ROAD. Largada em Ouro Preto em 11/11 e largada em Muriaé em 14/11.
Feito o giro completo no entorno do Parque Nacional do Caparaó e as maravilhosas cachoeiras por lá. Todas lotadas. Muito movimento. 
Uma rápida passagem pela Granja Turmalina em Espera Feliz. Encantado com as obras concluídas dos chalés às margens do lago. 
Feito o contorno pelas vias movimentadas no lado Capixaba e nos deliciando com o Café do Príncipe em São João do Principe. Onde os proprietários Emílio e Cristina nos receberam calorosamente. Como tradicionalmente recebem a todos. 
Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Informações  e Expedições (32) 9-8407-7764














 















Nenhum comentário:

Postar um comentário