quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Jeepeiras Brasileiras, Fabiana Martins & Julieth Zanelato, foram Campeãs na Categoria Feminina no RFC 2016 na Malásia.

As boas energias da Shangrila dos Amantes das Aventuras em 2, 3 e 4 rodas, nossa GOLDEN STONE - Pedra Dourada(MG) e da Rota dos Alambiques das Cachaças no Caminho das 3 Fronteiras do Pico da Bandeira MG/ES/RJ, acompanharam as competidoras brasileiras que participaram na Malásia do RFC'16 e se sagraram Campeãs na Categoria Feminina dessa importante competição Mundial de OFF ROAD.
Parabéns às Brasileiras Fabiana Martins & Julieth Zanelato. Sentimos imensa alegria e grande orgulho de vocês.
A participação de vocês e o sucesso nessa empreitada nos fortalece em continuarmos lutando para que nossos encontros, eventos e competições alcance, cada vez mais, a grandeza de seus participantes. 
Além de que isso demonstra que nossa região e nosso País tem grandes competidores e competidoras. Isso nos faz caminhar, ainda mais, para solidificar nossas aventuras.
Estaremos sempre juntos. Obrigado a vocês que nos encheram de orgulho e alegria.





Um comentário:

  1. Agora já sei qual é o segredo: antes de partir para competição, "beber a água de Pedra Dourada". Rsrsrsrsrs
    Realmente, nosso País tem grandes competidores e competidoras. Mas tem também amigos como tu que, com seu apoio e incentivo dá força para lá do outro lado do mundo, longe de tudo e de todos, essas gurias pudessem se superar e conquistar este título que não é só delas, é de todo Brasil.


    ResponderExcluir