segunda-feira, 22 de setembro de 2014

PROJETO SAÚDE VISUAL foi lançado nesse sábado em Carangola.

Nesse sábado(20), na Praça da Matriz de Santa Luzia, aconteceu o Lançamento do Projeto Saúde Visual pela Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Carangola.
O Prefeito Cezar Ricardo destacou a importância desse projeto em atender, diagnosticar e buscar as soluções possíveis para os problemas de Saúde dos Olhos. "Carangola tem como padroeira Santa Luzia e com isso redobra a importância desse projeto". "Avançamos muito e precisamos avançar ainda mais com programas como esse". Destacou.
Cerca de 3.500 pessoas serão atendidas pelo PROJETO SAÚDE VISUAL, nessa 1ª etapa, com exames oftalmológicos e distribuição gratuita de próteses oculares( óculos) aos que assim necessitarem. Assim como diagnósticos de outros problemas de saúde ocular que também serão encaminhados para tratamento.
O cadastramento dos pacientes foi realizado nos Postos de Saúde do Programa de Saúde da Família de cada Bairro e  novos cadastramentos serão realizados. Quem não se cadastrou pode cadastrar.
O programa de atendimento será estendido aos bairros e comunidades.  Uma grande estrutura foi montada pela Empresa que realiza os atendimentos: O INSTITUTO DE OLHOS DE CARANGOLA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário