sábado, 9 de fevereiro de 2013

Prefeito César Ricardo conseguiu recursos para solucionar os problemas financeiros do Hospital Evangélico de Carangola.

Prefeito César Ricardo e o Vice Flavinho.
O Prefeito Céar Ricardo e o vice Prefeito Flavio Queiroz se reuniram na última semana com representantes da Caixa Econômica Federal na tentativa de encontrar soluções para o grave problema financeiro do Hospital Evangélico de Carangola e com isso conseguiram a quantia de R$1.400.000,00(Hum milhão e quatrocentos mil reais) a título de empréstimo.
Com esses recursos o Hospital Evangélico de Carangola irá sanar suas dívidas com os fornecedores e funcionários e se reeeguer. Continuando a prestar os relevantes serviços prestados à população de Carangola e região.
Ex Prefeito Patrick. Nunca se fez tanta dívida em tão pouco tempo.
Dívidas essas do HEC contraídas em decorrência do ex prefeito Patrick não ter pago os serviços prestados pelo HEC ao município em cerca de R$1.000.000,00.
Com a reabertura do PAM. Graças ao compromisso do Prefeito César Ricardo. Novos rumos de verdade ao HEC irão acontecer. Vejam essas notícias. Cliquem aqui.
- PREFEITO CÉSAR RICARDO CUMPRE PROMESSA DE CAMPANHA. O PAM do HEC SERÁ REABERTO NESSA SEXTA FEIRA(01/02)

 - PAM do HEC foi REABERTO NESSA SEXTA FEIRA. Conforme o compromisso do Prefeito César Ricardo.
Os recursos não foram ainda liberados. Porém estão confirmados e dependem somente de questoes burocráticas que serão sanadas em curtíssimo espaço de tempo. Portanto, pelos menos, dá para respirarem aliviados e enxergarem uma luz no fim do túnel. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário