domingo, 30 de dezembro de 2012

IPESC NÃO CONSEGUE PAGAR OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS EM DECORRÊNCIA DA DÍVIDA DA PREFEITURA DE CARANGOLA COM A INSTITUIÇÃO.

O Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Carangola - IPESC - deixará de pagar os seus aposentados e pensionistas no Mês de Dezembro do corrente ano.
Essa falta de pagamento é em decorrência da dívida astronômica que o Prefeito Patrick deixa com a Instituição. Já que não repassou os recursos regularmente. Com isso as reservas do IPESC se esgotaram. 
Além disso, essa dívida, impede o município de Carangola a receber outros recursos de convênios. Causando ainda mais transtorno e prejuízo.
Fora ainda os transtornos a todos os aposentados e pensionistas do IPESC. Pessoas que prestaram relevantes serviços à municipalidade e que dependem desses recursos para sobreviverem. 
A Presidente do IPESC, Margarida Serri, declarou que procurou fazer de tudo para evitar esse transtorno. Porém o Prefeito Patrick ignorou suas súplicas e medidas tomadas. Tendo ela até acionado a Justiça para evitar tais transtornos. Porém, ao que consta, nem a Justiça fez com que o Prefeito cumprisse com suas obrigações.
É esperado que, após a Posse do Novo Prefeito, a Auditoria que será realizada. Essas denúncias cheguem ao MP e à Justiça para que o mesmo responda pelos crimes que está cometendo e as injustiças com toda a população Carangolense. 
NUNCA SE VIU TANTA DÍVIDA EM TÃO POUCO TEMPO. 

Ps. O Prefeito tem sido procurado e não tem sido encontrado para explicar tais situações apontadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário