terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Escritório da Emater em Carangola fecha por falta de pagamento pela Prefeitura.

Desde que assumiu o Governo em julho de 2010 o Prefeito Patrick tem tratado com descaso o Escritório da EMATER em Carangola. Não honrou os compromissos contratuais a seu tempo e somente em decorrência da mobilização popular o Escritório foi mantido em Carangola com apenas 1 funcionário. Que dedicou com afinco a Carangola e à Emater há anos e tem feito o impossível para atender toda a grande demanda.
Passada as eleições de 7 de outubro e após a derrota nas urnas. Já no dia 09 a Prefeitura não efetuou o pagamento da parcela do Convênio com a Emater e nem os subsequentes até a data de hoje e em decorrência desse débito, o Gerente Regional da Emater enviou um ofício na semana passada e não tendo resposta determinou o fechamento do Escritório da Emater de Carangola por falta de pagamento pela Prefeitura.
Nunca se viu tanta bagunça e desordem em tão pouco tempo. Mais um problema e uma dívida do município que será herdada pelo próximo Prefeito. 
Que venha 2013 com as bençãos de Deus para poder haver tempo e muito empenho para corrigir essa bagunça generalizada que se encontra a Prefeitura Municipal de Carangola. Dívidas, dívidas e mais dívidas. 


Procurado o Prefeito ele não tem sido visto e nem foi encontrado na Prefeitura e nem no município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário