Nossa reportagem estava em Porciúncula(RJ) fazendo a cobertura da visita do Governador Sérgio Cabral e de lá, ao sabermos de tal manifestação, nos deslocamos para Carangola para registrar a passeata. Rotina de nosso trabalho: INFORMAR. Não criamos a notícia. Apenas informamos os fatos. Que muitas das vezes tem incomodado a quem não quer que a verdade seja dita. Preferem a desinformação que atende aos seus interesses pessoais.
Tenho que quebrar essa notícia, muito importante, para fazer um parágrafo. Desde a terça feira pedimos uma audiência com a Secretária de Educação para esclarecimentos dos fatos. No entanto, como vocês poderão ver na matéria anterior, a mesma evitou receber nossa reportagem e até o presente momento não entrou em contato para prestar os esclarecimentos.
Seguindo nosso trabalho, estávamos realizando a cobertura fotográfica da passeata dos prestadores de serviços que continuam realizando o seu trabalho e interpelamos o Sr. Gean Toledo - Líder do Movimento - sobre o motivo da manifestação e este citou ser: "A manifestação dos prestadores de serviços do transporte escolar que estão recebendo e que o atraso no pagamento dos serviços, com eles, é de apenas 30(trinta) dias".
Sr. Marcelão, nesse veículo de Campanha Eleitoral, com o dedo apontado. Desferia conta mim a sua 1a ameaça. |
Voltando ao foco dessa reportagem e para esclarecimentos e respeito aos nossos leitores.
Segundo o Sr. Wemerson, que se apresentou como sendo o responsável pelo transporte escolar e que atendeu nossa reportagem em nossa ida à Secretaria Municipal de Educação na manifestação anterior. "Que apenas a rota do Sr. Luís Américo Oliveira estaria parada. As demais estão funcionando normalmente".
Procuramos saber sobre os repasses do recurso para o transporte escolar e esses estão rigorosamente em dia. Pois, conforme declarado pelo Sr. Gean Toledo - Líder do Movimento, o atraso no pagamento é de apenas 30 dias.
A empresa do Sr. Luís Américo Oliveira continua com seus serviços paralisados. Não obtivemos informações de como essas rotas estão sendo atendidas ou se os alunos, dessas rotas, estão sem transporte escolar. Porém iremos na data de hoje(04/10) procurar identificar e ainda aguardamos o contato da Secretária Municipal de Educação. Pois nosso povo merece o respeito. Assim como nós, trabalhadores da imprensa, o merecemos e de termos a liberdade do exercício de nossas atividades sem ameaças, intimidações ou tentativas de atropelamento.
Estamos, como sempre estivemos, à disposição da administração municipal para esclarecimentos.
Vejam os registros do EOCOMBATENTE.COM.BR da manifestação dos prestadores de serviço do transporte escolar que não estão paralisados, realizada nessa quarta feira(03/10).
Nenhum comentário:
Postar um comentário