domingo, 28 de abril de 2024

Conexão Aérea da Rota do Café e Cachaça será inaugurada nas 2 Expedições da Equipe Malacabados OFF ROAD em agosto e outubro. Ampliando o alcance desse importante trabalho de promover toda a região.



Com a Inauguração da Conexão Aérea da Rota do Café e Cachaça  nas 2 Expedições da Equipe Malacabados OFF ROAD em agosto e outubro, os horizontes e possibilidades se agigantam. Ampliando o alcance desse importante trabalho de promover toda a região. Uma criação e realização do Éocombatente e VEM COM A GENTE. 
O voo partirá do Aeroporto de Guarulhos e seguirá até o Aeroporto Presidente Itamar Franco em Juiz de Fora. De lá a Equipe irá percorrer até Carangola de ônibus com a STEJA TUR. Em Carangola, ponto de largada e logística no Hotel Fazenda Búfalos a Equipe irá percorrer cerca de 500 km em 3 dias pelas maravilhas da região. Os alambiques de cachaça artesanal, os produtores e cafeterias de cafés especiais, as cachoeiras e belezas naturais. Assim como se deliciarem com a gastronomia da região. O retorno será pelo mesmo roteiro que irá abrir as portas para o mundo de aventuras e off road. Aliados com esse magistral e destacado trabalho de promover toda a região. 
Os municípios que irá receber essa equipe, nesse percurso inovador, serão: Partindo de São Paulo a Juiz de Fora, Ubá, Muriaé, Eugenópolis, Porciúncula, Tombos, Faria Lemos, Pedra Dourada, Vieiras, Carangola, Caiana, Espera Feliz, Caparaó, Alto Caparáo, Alto Jequitibá, Manhumirim, Varre Sai e Dores do Rio Preto. Confirmando assim como o mais abrangente evento de toda a região. Distribuindo riqueza, recursos e desenvolvimento. 
É sim para comemorar, bebemorar e celebrar. Superando os limites, as dificuldades e tempestades. Vamos seguindo em frente acreditando que esse é o caminho de promover toda a região. Fomentando e promovendo o turismo de base comunitária, a economia criativa e solidária e o desenvolvimento do empreendedorismo rural familiar. Hoje estamos alçando voos mais altos. Indo longe promovendo Conexões com todo o País e a América do Sul. Sempre levando essa bandeira e firmando esse caminho. Destaca Francisco Cabral que é o criador desses importantes projetos que promovem e destacam a região. 
Transformando seus sonhos e desejos em realidades, experiências e emoções.
Vem com a gente
Escolha o seu roteiro e a data de sua disponibilidade e a de seu grupo e Vem com a gente:

- Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira.
- Conexão Salinas
- Conexão Jalapão TO
- Conexão Serras Gerais GO
- Conexão Chapada fos Veadeiros GO
- Conexão Cânions e Serra do Rio do Rastro SC/RS
- Conexão Chapada das Mesas AM/RO
- Conexão Serra da Canastra
- Conexão Estrada Real 
- Conexão Rota Imperial
- Conexão Caminhos para o Mar MG/ES
- Conexão Montanhas Capixabas. ES
- Conexão Chapada Diamantina BA
- Conexão BONITO MS
- Conexão Transamazônica AM
- Conexão #ETudolouco. São Thomé das Letras, Carrancas e Luminárias.
- Conexão Cânions e Serra do Rio do Rastro SC/RS
- Roteiros Personalizados.


(32)984887230

@vem_com_a_gente
#4x4
#offroad
#jeep
#moto
#utv
#quadri









Nenhum comentário:

Postar um comentário