Concluímos mais uma jornada inesquecível.
Foram dias de aventuras, desafios, companheirismo e descobertas que reforçam o verdadeiro sentido da Rota do Café e Cachaça: unir pessoas, culturas e territórios por meio do turismo, da gastronomia e do amor pela natureza e pelo off road.
Queremos deixar registrado nosso agradecimento profundo:
A todos os participantes da Expedição
Obrigado pela confiança, pelo espírito de equipe, pela alegria contagiante e pela energia que movimentou cada quilômetro dessa experiência única.
Vocês fizeram desta edição um momento histórico.
A Conexão Aérea Curitiba–Zona da Mata se fortalece graças à presença e ao entusiasmo de cada integrante da Equipe 100 Fronteiras.
A todos que nos acolheram pelo caminho
Nosso reconhecimento a cada cidade, cada família, cada produtor, cada pousada, restaurante, comércio e comunidade que abriu suas portas com carinho e autenticidade.
Fomos recebidos com hospitalidade, sabores extraordinários, paisagens especiais e histórias que levaremos para sempre.
A todos que apoiaram e acreditam nesse projeto
Produtores de cafés especiais e cachaças artesanais, parceiros logísticos e amigos que fazem da Rota um símbolo de integração e desenvolvimento.
Sem esse apoio, nada disso seria possível.
A Expedição 100 Fronteiras na Rota do Café e Cachaça marcou mais um capítulo dessa trajetória que já soma 11 anos de conquistas, impulsionando a economia local e fortalecendo a identidade da região das Três Divisas Vértice Sudeste MG/RJ/ES.
Voltamos para casa com o coração cheio, a missão cumprida e a certeza de que seguimos abrindo caminhos para o Brasil e para o mundo. Em Abril já temos confirmada a Rota da Alegria de Goianá a Ouro Preto. Mais uma criação com a marca, o sonho e a realidade que promovem a região e todo o Brasil.
A todos vocês, o nosso muito obrigado.
Que venham os próximos desafios, as próximas trilhas e as próximas conexões.
Vem com a gente!
Conexão Brasil – Cobras do Off Road
Francisco Cabral (Xyko Eocombatente) & Professora Luciana Rampi

.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário