domingo, 6 de outubro de 2024

Você é o Juiz. Nesse domingo dia 06 de outubro o Prefeito, os vereadores e o seu grupo poderão ser "cassados pela péssima gestão do município e o uso dos recursos públicos" ou poderão ser reconduzidos para "administrar" por mais 4 anos.

 


Você é o Juiz. Nesse domingo dia 06 ede outubro o Prefeito, os vereadores e o seu grupo poderão ser "cassados pela péssima gestão do município e o uso dos recursos públicos" ou poderão ser reconduzidos para "administrar" por mais 4 anos. 

Mas cuidado. "Julguem bem Srs Juízes". Pois outro(a)(Prefeito e Vereador)(a) irão também ser "condenados" por você para administrar os próximos 4 anos. Será que irão, realmente, fazer diferente e a diferença?

Conheça as propostas e a prática de gestão pública. Para que esses também não façam na vida pública o que fazem na privada. Como muitos que aí estão. Pois em tempo de Inteligência Artificial as gestões municipais ainda andam no tempo das cavernas. Usam as redes sociais para propaganda enganosa e promoção pessoal apenas. Falta de iniciativas nesses 4 anos de governo deixaram nossa região no ostracismo e no atraso. 

Avalie os candidatos e as propostas nessas futuras eleições e apoie aqueles que tenham um histórico de comprometimento com a transparência e a implementação de iniciativas transformadoras.

Não seu iludam com as maquiagens feitas pelas gestões que aí estão. Pois nunca veio tantos recursos. Porém nenhum de projetos e iniciativas transformadoras. Apenas de emendas parlamentares das barganhas políticas que vem acontecendo em todo o País. Perderam inúmeros recursos. Com nenhum projeto apresentado. Assim é a política das vaidades dessas administrações. 

O COVID 19 foi o maior exemplo disso: do faz de conta que fizeram alguma coisa. Sem qualquer medida eficaz. Os hospitais continuam com a carência de leitos. Querem esses parecer fazerem alguma coisa do que nada fizeram, ou nada fazem. Porém os recursos vultuosos que vieram se sorveram em álcool gel. Em outros casos em desvios que não foram devidamente fiscalizados pelos detentores dos cargos da vereança no Legislativo que também virou moeda de troca. Com a cessão de cargos e indicações no Executivo. 

Algumas obras até aconteceram. Dessas emendas dessa eleição comprada e manipulada com o uso de recursos públicos. Administrar com muito dinheiro e parecendo que faz alguma coisa parece ser fácil. Desafio a todos apresentarem projetos e iniciativas transformadoras e contínuas nesse período. Dessas realizações podemos afirmar como dizia a música da BLITZ: Nada, Nada, Nada de realizações e muita enganação. Falta de transparência e falta de iniciativas de verdade. Todos sem exceção.

Insistem em um modelo de evento, chamado de exposição que nada expõe, nada promove, nada cria e nada incentiva o lugar é a insistência e persistência desses gestores que nada criam, nada promovem e nada incentivam. Gastos exorbitantes nesses eventos que poderiam ser investidos em ações e atividades em prol dos municípios. 

Perderam inúmeras oportunidades de fazerem diferente e a diferença. Que pena. Nossa região perde inúmeras oportunidades com essa falta de empatia e ação das administrações municipais. DEITADOS ETERNAMENTE EM BERÇO EXPLÊNDIDO ESSES ESTÃO e há menos de 6 meses do "julgamento" e  das eleições nada, nada, vezes nada dessas gestões que apenas fazem de conta. 

O político é o reflexo do povo. Que tenhamos um povo sábio e não a diferença disso. 

O Prefeito não é honesto. Podemos assim afirmar desses gestores que fazem na vida pública o que fazem na privada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário