Um pintor de 33 anos escapou da morte após sofrer um choque elétrico e cair de uma altura de 10 metros em uma obra no Bairro Jardim Indaiá, em Miraí. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (6), quando o homem pintava uma parede externa de um galpão.
Segundo testemunhas, o pintor usava um cabo de alumínio com um rolo na ponta, que encostou em um fio de alta tensão. Ele recebeu uma forte descarga elétrica e foi arremessado para fora do telhado, onde estava debruçado no parapeito.
Ele ainda bateu em alguns fios de internet e telefone, que amorteceram a queda, mas se romperam em seguida. Ele caiu no chão e ficou inconsciente, com cortes na testa e queimaduras pelo corpo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o pintor, que foi levado para o Hospital São Paulo, em Muriaé. De acordo com a unidade, ele está internado na UTI, em estado grave, mas estável.
A Polícia Militar (PM) também esteve no local e registrou a ocorrência. A perícia da Polícia Civil (PC) foi acionada para apurar as causas do acidente.
Fonte Rádio Muriaé
Nenhum comentário:
Postar um comentário