sexta-feira, 1 de julho de 2022

Netas fazem tatuagem da Casa dos Avós, de Tombos e Faria Lemos, que são retratadas na pele o que está no coração e n'alma. Eternamente.

As melhores lembranças da minha infância estão nessa casa, em grande parte nessa varanda e nessa cerca de madeira, agora, como um quadro que enfeita uma sala, essa lembrança vai comigo por onde eu for…❤️

Nessa quinta feira um pedido urgente e especial das sobrinhas. Uma foto da casa do Vô e da Vó e de repente essa surpresa que fez rolar lágrimas no canto dos olhos. Lágrimas de alegria e dessa certeza de que devemos viver intensamente ao lado daqueles que muito amamos e assim foi essa infância dessas queridas crianças que as marcou de: recheadas, doces, carinhosas e calorosas delícias da boca e das mãos avós.

A mais velha, Patrícia que viveu a infância na casa dos 2 avós, retrata a Casa do Vô Jaci Costa e da Vó Mariinha em Faria Lemos e  a casa do Vô Wilson e Vó Osseli em Tombos. Mais reservada não colocou nas redes sociais.

A mais jovem, Juliana, viveu Tombos e a casa da Rua Olímpio Quintão 75(destaque no número) intensamente e logo em seguida já postou nas redes sociais com essa carinhosa frase que emociona: As melhores lembranças da minha infância estão nessa casa, em grande parte nessa varanda e nessa cerca de madeira, agora, como um quadro que enfeita uma sala, essa lembrança vai comigo por onde eu for…❤️

Obrigado queridas sobrinhas por essa alegria e certeza. VÔ Wilson e Vó Osseli lá de cima estão radiantes. Com a graça dos céus VÔ Jaci e Vó Mariinha, que hoje moram em Juiz de Fora, estão radiantes.  

Já marquei também. Quando eu for ao ES vou também fazer esse registro. Que a Tatuadora, Thamires Trindade, se prepare. Pois tem um monte de rabiscos que quero fazer. Inclusive esse belíssimo trabalho. Parabéns a ela também.

https://instagram.com/thamires_trindade?igshid=YmMyMTA2M2Y=





Nenhum comentário:

Postar um comentário