terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Mulher vai descansar em rede, pilastra desaba e ela morre em Guarapari.



Claydiane Fick, de 36 anos, morreu enquanto estava na rede da casa onde vivia em Guarapari, no Espírito Santo, depois que a pilastra que a sustentava caiu em cima dela. A mulher estava com a irmã na rede e tentou colocar o cachorro da família junto às duas quando o acidente ocorreu. 


Ao “UOL”, a irmã da vítima, Leidiane, conta que estavam esperando a hora do almoço quando resolveram se deitar. "Eu tinha comentado com ela dessa preocupação, mas ela disse que era normal, dava pra suportar. Quando ela colocou o cachorro, a rede soltou e a estrutura caiu toda em cima dela. Atingiu a cabeça. Eu entrei em desespero e comecei a gritar por socorro", narra.


A filha da mulher, de 13 anos, estava na sala de casa quando ouviu gritos. Desesperadas, elas tentaram ligar para parentes e vizinhos, além de terem acionado o Corpo de Bombeiros.


Cerca de 15 minutos depois da queda da pilastra, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou ao local. Claydiane ainda estava respirando e tinha sido atingida na cabeça e no braço direito.


Dentro da ambulância, a mulher chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimada pelos profissionais. O helicóptero do Núcleo de Operações e Transportes Aéreos da Polícia Militar encaminhou a vítima ao Hospital São Lucas, em Vitória, capital do Estado. Apesar do atendimento, Cleydiane morreu no hospital nesse domingo (20). 


“Eu estava naquela rede também, poderia ser eu ali, mas Deus me livrou e levou a minha irmã. Somos em sete irmãos e todos estão muito abalados com o que aconteceu. É inacreditável isso tudo, a gente ainda está processando. Ela era uma pessoa muito feliz, sempre prestativa e ajudava todos. Nunca ficava parada sem fazer nada. Nos apegamos na fé em Deus agora”, disse a irmã dela.


Fonte UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário