Atenção Srs Políticos. Falta de cada um de vocês, que até então se apresentaram como autores desse simples cadastro em site de outra finalidade, projetos e iniciativas para que cada município possa promover esse desenvolvimento. Faltam leis de incentivo que não criaram até então e que tal começarem à partir de agora a fazerem o que deve ser feito? Principalmente o incentivo à grande força de trabalho de nossa região: Os nossos produtores rurais sem estradas rurais e as asfaltadas em péssimas condições.
Como afirmamos na época das eleições que nenhum projeto de incentivo e base comunitária fazia parte das propostas e assim seguem com mais de 12 meses de todas as gestões. É um faz de conta que estão fazendo alguma coisa e nada fazem. Assim, infelizmente, é a política e os nossos políticos. Pois não adianta inventarem a roda como esses querem fazer e dizer que estão fazendo alguma. Pois perderam durante o ano de 2021 milhões e milhões de reais por falta de projetos e programas na área da cultura, turismo e infraestrutura.
Em nenhum site da HEINEKEN existe essa proposta de cadastro e informação que existe até então é que a empresa, com sua postura e responsabilidade ambiental, paralisou o projeto da construção de sua fábrica em Pedro Leopoldo por causar impactos ambientais ao patrimônio histórico, Sítio Arqueológico, da região que se propos.
Parabéns à HEINEKEN por essa atitude e, aos que usam dessa farsa para dizer que estão fazendo alguma coisa, comecem agora que ainda dá tempo. Foram 12 meses e nada de nada até então foi feito. Faltam 36 meses.
Quanto à HEINEKEN existe essa informação de um site especializado. Mas nenhum link de cadastro como anunciam que "fizeram" no site da empresa:
Enquanto isso, uma nova fábrica, ainda pensada para se localizar no estado Minas Gerais foi postergada para o ano de 2023, cujo o projeto será muito mais criterioso para se certificar que impactos ambientais que poderiam custar caro para a Heineken não sejam um risco para a sua marca.
...
A subsidiária da multinacional anunciou que realizará uma expansão em sua fábrica de Ponta Grossa para atender a demanda projetada para 2023, enquanto redefine o local da construção de sua nova fábrica que deverá se localizar ainda no estado de Minas Gerais e entrar em operação em 2024.
Com informações: https://catalisi.com.br/heineken-desiste-da-construcao-de-nova-fabrica-de-r-18-bilhao/
Nenhum comentário:
Postar um comentário