Esperar a clareza e informação da COPASA e das autoridades locais a população a população já não tem esperança. Já que em momento algum estão esclarecendo o que vem ocorrendo. Primeiro a lama e a contaminação e agora essa situação que nos aparenta ser o uso excessivo de produtos no tratamento. Isso não poderia fazer mal à população? Fica a dúvida e a preocupação e nossas páginas abertas para ajudar a esclarecer. Pois a cobrança pelos serviços chega cada dia maior. No entanto o que a população paga por um serviço de qualidade e não o tem.
Conheça o Fato Anterior:
No dia 24 de janeiro constatamos que a água servida pela COPASA em Faria Lemos estaria com coloração turva(parecendo a água da enchente) e também com cheiro forte de lama.
Imediatamente reclamamos do serviço e o fornecimento foi cortado em toda a cidade. De lá pra cá uma sequência de reclamações, problemas e preocupações.
Enfim alertamos a todos da necessidade de se realizar a limpeza das caixas d'água em decorrência do acúmulo dos resíduos carreados com a água sem tratamento e contaminada que nos foi fornecida e aqueles que seguiram nossa Dica, de Executarem a limpeza de suas caixas d'água, estão confirmando o que prevíamos: Cada vez mais um número maior de pessoas nos confirmam que as suas Caixas D'água estão contaminadas com o acumulo de barro, sedimentos e resíduos em decorrência de fornecimento de água sem tratamento. Autoridades e a COPASA sequer se manifestaram, estão todos em silêncio, será que não se preocupam com a questão de saúde da população. Pois é um risco à saúde da população de Faria Lemos o fornecimento de água contaminada e uma grande preocupação que deveria acontecer. Seguidas de medidas para melhorar o serviço e tranquilizar toda a população.
A Copasa fez a limpeza, depois das denúncias, do sistema de tratamento e fizeram testes que não foram divulgados.
Um cidadão pediu uma empresa individual para realizar o exame e é aguardado o resultado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário