terça-feira, 17 de julho de 2012
FUNCIONÁRIOS do PAM (PRONTO ATENDIMENTO) de CARANGOLA. HÁ 4 MESES SEM RECEBER, ENTRARAM EM OPERAÇÃO TARTARUGA.
Os FUNCIONÁRIOS do PAM (PRONTO ATENDIMENTO) de CARANGOLA. HÁ 4 MESES SEM RECEBER, ENTRARAM EM OPERAÇÃO TARTARUGA.
Há quase um mês, EOCOMBATENTE.COM.BR deu a notícia de um Pedido de Socorro da Direção do Hospital Evangélico de Carangola em uma reunião com alguns vereadores.
Tendo o Vereador Líder do Governo - Eider Lúcio, nessa reunião, ficado com a responsabilidade de intermediar um solução e até o presente momento não foi dada essa solução e em decorrência da Prefeitura Municipal de Carangola não cumprir com o Convênio do PAM e dever ao HEC cerca de R$500.000,00(quinhentos mil reais) e os funcionários, há 4 meses trabalhando sem receber, entraram portanto em operação tartaruga. Atendimentos somente em casos extremos de urgência.
Vejam a potencialidade do HEC de Carangola, destacada por EOCOMBATENTE.COM.BR que pode ser perdida por culpa da administração municipal, que está levando o HEC para o buraco. Não pagando o que deve.
Os nossos respeitos e admiração a esses bravos funcionários. Que trabalham há 4 meses sem receber. Se dedicando a um serviço de extremo valor. Pois lidam com a saúde e a vida do próximo e o nosso repúdio à administração municipal de Carangola que não cumpre com suas responsabilidades e obrigações contratuais para com o HEC. Causando todos esses transtornos na vida desses funcionários e dessa importante instituição de nossa cidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário