terça-feira, 6 de março de 2012

ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS DA BELA E ANIMADA JOVEM MARIANNA CALDEIRA. UM ESPETÁCULO.

O Aniversário de Debutante da jovem Marianna Caldeira foi todo preparado com muito carinho pela Vovó Lizabeth Carvalho Caldeira e Mamãe Maressa Caldeira. Um espetáculo de Hollywood foi o tema em um dos locais mais agradáveis de toda a região. Tudo aconteceu no Restaurante ESTÂNCIA GOURMET em Alto Caparaó. 

Comunicativa, muito expansiva e elétrica. Essa pequena e bela jovem quis compartilhar com um seleto grupo de amigos e familiares esse grande momento e assim o fez.
Sua chegada triunfal. Uma mesa de Diretora de Cinema especialmente colocada no lugar da estrela principal da festa. Assim ela comandou o espetáculo.
 Um momento forte e emocionante que embargou suas palavras de agradecimento à sua avó Lizabeth Caldeira que foi externado com um forte e caloroso abraço de agradecimento e alegria por tudo. 

Não somente pela "festa dos sonhos" como foi dito nas únicas palavras que conseguiram sair de seus doces lábios. A valsa dançada. O embalo do DJ. 
Os doces, bolos e pratos maravilhosos preparados sob a supervisão do Chefe de Cozinha Eliacir e os adornos e enfeites com a especial ajuda do amigo Geremias Corrêa.
Coisa de Cinema mesmo. Um sonho. Cenas maravilhosas e emocionantes registradas pela lentes de O COMBATENTE que parabeniza à nossa querida TOP COMBATENTE DEBUTANTE e agradeço o especial convite para compartilhar desses maravilhosos momentos dessa grandiosíssima comemoração. 

Chefe Eliacir e Geremias Corrêa colaboradores
 imprescindíveis da grande festa.





















































































































































































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário