domingo, 10 de maio de 2026
sábado, 9 de maio de 2026
BLOG ÉOCOMBATENTE. 🎉🔥 15 ANOS DE HISTÓRIA, INFORMAÇÃO E CONEXÃO! 🔥🎉
O Blog ÉoCombatente celebra 15 anos levando informação, entretenimento, turismo, cultura, OFF ROAD, eventos e desenvolvimento para toda a região das 3 Divisas – MG, RJ e ES.
E para marcar esse novo momento, vem aí o lançamento do novo quadro:
🚨✨ GENTE COMBATENTE!!! ✨🚨
Um espaço especial para destacar pessoas inspiradoras, histórias marcantes, empreendedores, lideranças, talentos, ações sociais, culturais, ambientais, esportivas e personagens que fazem a diferença em nossa região e no Brasil.
Esse espaço será comandando pela PROFESSORA LUCIANA RAMPI nas entrevistas.
São 15 anos promovendo:
🌿 Turismo e Desenvolvimento
🎭 Cultura e Eventos
🚙 OFF ROAD e Aventuras
☕ Gastronomia, Café e Cachaça
❤️ Histórias humanas e ações sociais
📈 Empreendedorismo, comunicação e valorização regional
O BLOG ÉOCOMBATENTE nasceu para ser um canal independente, dinâmico e conectado com o povo, destacando tendências, notícias e iniciativas transformadoras da região e se assim chegamos até aqui e vamos, junto com vocês, ainda mais longe.
📣 Vem muita novidade boa por aí!
🚀 Novos projetos, novos quadros, novas conexões e muitas histórias emocionantes.
👉 VEM COM A GENTE!!! 🔥🚙
📲 Acompanhe:
ÉoCombatente Blog Oficial
HOTEL POÇOS DO FERVEDOURO. Esse Patrimônio de Carangola vai a Leilão dia 12/05. Nas páginas oficiais da PMC. Nenhuma informação sobre o Leilão.
Vai a Leilão dia 12/05 o Hotel Poços do Fervedouro.
Confiram o Edital:
LEILÃO DO TJMG: Complexo Hoteleiro em Fervedouro/MG
Oportunidade de investimento: Complexo com aprox. 113 hectares às margens da MG-112, vocação turística e estrutura completa (30 suítes, restaurante e lazer). Participe pelo site. Não perca essa oportunidade!
📅 1ª Praça: 12/05/2026 - 13:00.
📅 2ª Praça: 26/05/2026 - 13:00.
🔹Destaques do Imóvel:
• Área Total: ~113 hectares.
• Estrutura: Prédio principal, 30 apartamentos, salão de eventos, restaurante e piscinas.
• Localização: Poços de Fervedouro (acesso fácil à BR-262).
• Condições: Parcelamento com 25% de entrada e saldo em até 30 meses.
Para mais informações:
📱 (31) 3564-1314 | www.apabrfleiloes.com.br
Nas páginas oficiais da PMC que é a Acionista Majoritária do HPF nenhuma informação.
Em 29 de julho de 1976 foi lançada a pedra fundamental do Hotel Poços de Fervedouro, uma obra construída com recursos da Embratur, Prefeitura Municipal de Carangola e sociedade civil. O Hotel foi construído durante o regime militar, ocasião em que Carangola era uma Estância Hidromineral, devido às águas fervorosas do lugar. A área era considerada de segurança nacional durante o regime militar e face ao fato, Carangola teve, por vários anos, Prefeitos nomeados, até que em 1982 o então Governador de Minas Gerais, Tancredo Neves, restabeleceu a autonomia política de Carangola, sancionando Lei votada e aprovada pela Assembleia Legislativa, sendo que em 1985 acontecia a primeira eleição direta desde a época em que Carangola fora transformada em Estância Hidromineral.
O Hotel Poços do Fervedouro é uma empresa privada, uma S/A, que tem a Prefeitura de Carangola como acionista majoritário com 51% das ações, a extinta Embratur com 25% das ações e o restante de outros investidores.
🌷 HOMENAGEIO TODAS AS MAMÃES 🌷 E nessa homenagem, um carinho especial para a Professora Luciana Rampi… A mamãe da Luísa Glória. ❤️
🌷 HOMENAGEIO TODAS AS MAMÃES 🌷
E nessa homenagem, um carinho especial para a Professora Luciana Rampi…
A mamãe da Luísa Glória. ❤️
Um presente dos céus em nossas vidas.
Uma mãe mais que especial.
Mamãe raiz, forte, dedicada e cheia de amor.
Daquelas que acolhem com o coração, protegem com a alma e iluminam os caminhos com carinho e fé. ✨🦋
“Um coração de mãe é abrigo, força, amor e eternidade.”
Feliz Dia das Mães! 🌹
Que Deus continue abençoando todas as mamães com saúde, paz e muito amor.
Inaugurou em Carangola nesse sábado a Padaria da VOVÓ. Que maravilha.
Eu(Xyko Éocombatente), Professora Luciana Rampi e Luísa da Glória, como formiguinhas e apaixonados por doces, guloseimas e novidades, fomos à Inauguração da Padaria da Vovó que aconteceu na manhã desse sábado.
Que maravilha de ambiente, espaço, localização e uma infinidade de produtos maravilhosos. Parabéns à Empreendedoras que acreditaram nesse potencial. Realmente Carangola estava merecendo um espaço desse nível.
A Padaria da Vovó fica na Pça Cel. João Marcelino em frente à Casa de Caridade de Carangola. Bem no coração pulsante de Carangola.
Já virou nosso point de delícias. SUCESSO.
SIM 🏍️🔥🚨 O GOLDEN STONE FESTIVAL em Pedra Dourada ESTÁ DE VOLTA! 🚨🔥🏍️
SIM 🏍️🔥🚨 O GOLDEN STONE FESTIVAL ESTÁ DE VOLTA! 🚨🔥🏍️
Pedra Dourada vai tremer de emoção, aventura, amizade e muita energia no dia 13 de setembro, a partir das 11h44m, com o grande bate e volta da IRMANDADE ESTRADEIRA!
Será um momento histórico com o lançamento oficial do Calendário de Eventos de 2026 e 2027, além do lançamento da Placa e Monumento do GOLDEN STONE FESTIVAL, eternizando e coroando Pedra Dourada como a verdadeira “Shangrilá” dos motociclistas, aventureiros e amantes das duas, três e quatro rodas e off road! 🏁🔥
Prepare sua máquina e venha viver essa experiência incrível: 🏍️ Motociclistas
🚙 Off Road 4x4
🚗 Antigomobilistas
🚐 Motorhomes
E uma super novidade: 🚐🔥 O 1º ENCONTRO DE MOTORHOME DE PEDRA DOURADA — o primeiro da região!
Chame a família, os amigos e toda a galera para acelerar com a gente nesse paraíso dos amantes da aventura, da estrada e da liberdade!
Eu, Xyko Éocombatente, e a Professora Luciana Rampi estaremos recebendo todos vocês de braços abertos, com muito carinho e aquela energia contagiante que já virou marca dos nossos encontros.
Vai ser INCRÍVEL! 🔥🏍️🚙🚐
👉 VEM COM A GENTE!
📲 Informações: 📞 (32) 99934-4777
📱 Instagram: @luciana_rampi
@xykoeocombatente
#GoldenStoneFestival
#ProfessoraLucianaRampi
#XykoEocombatente
#IrmandadeEstradeira
#PedraDourada
Motorhome
OffRoad
Motociclismo
Antigomobilismo
VemComAGente
sexta-feira, 8 de maio de 2026
🚙💥 JEEPADA FARIOFÁ 💥🚙 🔥🐍 CONEXÃO BRASIL – COBRAS DO OFF ROAD 🐍🔥 📍 Faria Lemos – MG 📅 12 de dezembro (sábado) ⏰🚨 LARGADA: 11:44h 🚨⏰
🚙💥 JEEPADA FARIOFÁ 💥🚙
🔥🐍 CONEXÃO BRASIL – COBRAS DO OFF ROAD 🐍🔥
📍 Faria Lemos – MG
📅 12 de dezembro (sábado)
⏰🚨 LARGADA: 11:44h 🚨⏰
🗺️ PERCURSO (50 km):
Faria Lemos → Destom Destilaria → Subida das Palmeiras/Divininho/Caiana → Santa Clara/Porciuncula → Faria Lemos
⚙️ NÍVEL: MÉDIO
🔺 Trecho técnico: Subida das Palmeiras
🛤️ Restante: estradas vicinais leves
🌄🍃 AVENTURA • AMIZADE • ADRENALINA
💚 “Viver e não ter a vergonha de ser feliz.”
👉 VEM COM A GENTE! 🚙🔥
📲 Quer conhecer? Vem com a gente.
📞 (32) 99934-4777
📱 @cobras_do_off_road
📱 @rota_da_alegria_
📱 @xykoeocombatente
O Encontro de Jeepeiros, Aranhas e Gaiolas de Carangola já tem data marcada. Será no dia 29 de agosto. Com largada do Parque do Jequitiba. Visita no Café das Mulheres em Conceição e fechamento no Alambique Charmosa/Amorosa e Hotel Fazenda Bufalos. Vem com a gente
Café da Manhã reforçado com as delícias do AÇOUGUE FAVA. LINGUIÇA e TORRESMO e o "Pão Azedo" da Padaria SUPER PÃO. QUE MARAVILHA.
Pensa num trem bão sô.
Quer conhecer e se deliciar? VEM COM A GENTE.
O bate papo com o Sr Júlio Sabino da Silva em seus 94 anos de pura vida e lucidez plena me rendeu um presente. Sua vida contada em prosas e versos. Um livro, intitulado “Os Cadernos de Júlio”, que narra toda sua vida. QUE ALEGRIA e QUE PRESENTES.
Na manhã desta quarta-feira (07), passando pela Rua dos Operários, no Bairro Triângulo, em Carangola, tive a maravilhosa visão do Sr. Júlio Sabino da Silva em sua janela. E, claro, a parada foi obrigatória. Um encontro que me encheu de alegria, emoção e uma satisfação verdadeiramente inenarrável.
O bate-papo com o Sr. Júlio, em seus 94 anos de pura vida, sabedoria e lucidez plena — com a graça dos céus — me rendeu um presente especial e inesquecível: a sua história contada em prosas e versos. Um livro que narra toda a sua trajetória de vida, seus sentimentos, memórias e vivências.
QUE ALEGRIA! QUE PRESENTE!
E a emoção ficou ainda maior ao conhecer “Os Cadernos de Júlio”, obra digitalizada por sua filha, Julênia, preservando com carinho os manuscritos originais escritos ao longo de sua vida. Um verdadeiro patrimônio de memória, cultura e inspiração.
Histórias assim precisam ser valorizadas, compartilhadas e eternizadas. Porque homens como o Sr. Júlio carregam em suas palavras a essência de um tempo, de uma cidade e de uma geração inteira.
MUITO OBRIGADO SR JÚLIO.
EM DIVINO um Encontro com o Amigo José Costa(Ex Prefeito de Divino e Produtor Rural). Um bate papo incrível até perdemos a hora. Mas o foco norteado de nos unirmos para cada vez mais para ajudar a promover toda a região e solificar essa amizade e parceria de décadas.
Nessa quarta feira(06) estivemos em Divino. Na oportunidade visitamos o amigo e parceiro de longa data José Costa(Ex Prefeito de Divino e Produtor Rural) e na oportunidade recontamos histórias de lutas e conquistas importantes.
1-
Rota da Alegria foi inaugurada em Minas Gerais e se consolida como novo roteiro brasileiro de aventura, cultura e experiência off road 4x4. Vem muitas novidades boas por aí. Destacam os Organizadores e Criadores: Francisco Cabral(Xyko Éocombatente/Vem com a gente e Professora Luciana Rampi)
Professora Luciana Rampi, Pré Candidata a DEPUTADA FEDERAL, conheça um pouco de sua história e trajetória.
TBT desse Reconhecimento, divulgação e Prêmio Internacional. É a Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira no Programa Internacional Brazilian Farmes da CNA/ SENAR. Comemoramos, bebemoramos e agradecemos a todos que contribuíram para o sucesso desse reconhecido e premiado trabalho de promover toda nossa região.
SERÁ???? Professora Luciana Rampi e Xyko Éocombatente confirmam: A contagem regressiva começou! O Golden Stone Festival em Pedra Dourada está de volta
🚨 A contagem regressiva começou! O Golden Stone Festival está de volta trazendo muita emoção, aventura e energia para Pedra Dourada! Chame a galera e venha acelerar com a gente sobre duas, três e quatro rodas. Off road 4x4 e Antigomobilostas! 🔥🏁
Eu. Xyko Éocombatente e Professora Luciana Rampi estaremos recebendo a todos vocês com muito carinho e de bracos abertos.
Vem com a gente
Informações
(32)999-344-777
@luciana_rampi
@xykoeocombatente
#goldenstonefestival
AGENDA DE CURSOS - REGIONAL VIÇOSA Dezenas de cursos gratuitos do Senar Minas na região de 11 a 16 de maio
Confira
as oportunidades de capacitação que o Sistema Faemg Senar, Sindicatos de
Produtores Rurais e demais entidades cooperadas oferecerão nas regiões das
Matas de Minas e Caparaó de 11 a 16 de maio. São dezenas de treinamentos em
áreas como drones, bovinocultura, informática, máquinas agrícolas, gestão,
produção artesanal de alimentos, saúde e muito mais. Vale destacar que todos os cursos de Formação
Profissional Rural e Promoção Social são gratuitos e com certificado.
FORMAÇÃO PROFISSIONAL RURAL
Construção de Móveis Rústicos com Aproveitamento de Madeira
Data: 11/05/2026 a 15/05/2026
Município:
GUIRICEMA
Contato:
SINDICATO RURAL DE GUIRICEMA
Mobilizador: MÁRCIA APARECIDA SARTORI
Celular:
(11) 99133-4503
Instrutor:
GETÚLIO CAETANO DE LIMA
Defumador de Carne Suína
Data: 11/05/2026 a 15/05/2026
Município:
JEQUERI
Contato:
SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE JEQUERI
Mobilizador: GILVANA APARECIDA DOS SANTOS
Celular:
(31) 99695-4044
Instrutor:
HUDSSON COSTA JOVIANO AQUINO
Instalador de sistemas fotovoltaicos / Célula Fotovoltaica - Instalação
Off Grid
Data: 11/05/2026 a 13/05/2026
Município:
GUIRICEMA
Contato:
SINDICATO RURAL DE GUIRICEMA
Mobilizador: MÁRCIA APARECIDA SARTORI
Celular:
(11) 99133-4503
Instrutor:
ANTÔNIO AUGUSTO DE OLIVEIRA LACERDA
Jardineiro
Data: 11/05/2026 a 14/05/2026
Município:
MURIAÉ
Contato:
SINDICATO RURAL DE MURIAÉ
Telefone:
(32) 3721-5250
Mobilizador: CAMILLA DE RESENDE CAMPOS
Instrutor:
ANA TERRA BRAVIM DOS SANTOS
AP Drone de Asa Rotativa – Mapeamento e interpretação agronômica de
imagens
Data: 14/05/2026 a 16/05/2026
Município:
TEIXEIRAS
Contato:
SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE VIÇOSA
Mobilizador: ELIANA BARBOSA
Celular:
(31) 98749-7426
Instrutor:
CLEVERSON VIEIRA PIRES
DRONE (Asa Rotativa) - Operações Básicas
Data: 11/05/2026 a 13/05/2026
Município:
TEIXEIRAS
Contato:
SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE VIÇOSA
Mobilizador: ELIANA BARBOSA
Celular:
(31) 98749-7426
Instrutor:
CLEVERSON VIEIRA PIRES
Informática Básica - Excel Inicial
Data: 11/05/2026 a 15/05/2026
Município:
SIMONÉSIA
Contato:
SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE SIMONÉSIA
Telefone:
(33) 3336-1411
Mobilizador: NATAN ALVES LUCIANO REGUETE
Instrutor:
DÊNIO DE FIGUEIREDO
Informática Básica - Excel Intermediário
Data: 11/05/2026 e 12/05/2026
Município:
SIMONÉSIA
Contato:
SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE SIMONÉSIA
Telefone:
(33) 3336-1411
Mobilizador: NATAN ALVES LUCIANO REGUETE
Instrutor:
DÊNIO DE FIGUEIREDO
Informática Básica - Power Point
Data: 13/05/2026 a 15/05/2026
Município:
SIMONÉSIA
Contato:
SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE SIMONÉSIA
Telefone:
(33) 3336-1411
Mobilizador: NATAN ALVES LUCIANO REGUETE
Instrutor:
DÊNIO DE FIGUEIREDO
Fabricação artesanal de Doce de leite
Data: 12/05/2026 a 14/05/2026
Município:
COIMBRA
Contato:
SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE COIMBRA – MG
Telefone:
(32) 3555-1152
Mobilizador: FRANCIELLE LEMOS DE SOUZA
Instrutor:
VALÉRIA MARIA DOS SANTOS RANGEL
Cogumelo Shiitake - Implantação à Colheita
Data: 11/05/2026 a 15/05/2026
Município:
ALTO CAPARAÓ
Contato:
SINDICATO RURAL DE ALTO JEQUITIBÁ
Telefone:
(33) 3343-1320
Mobilizador: JORGE RODRIGO DE FARIA
Instrutor:
MARCOS HERMETO CAMILO DE OLIVEIRA
Classificação e Degustação de Café
Data: 11/05/2026 a 15/05/2026
Município:
MANHUMIRIM
Contato:
SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE MANHUMIRIM
Telefone:
(33) 3341-1403
Mobilizador: RUDSON CURCIO
Instrutor:
SANDRO COUTINHO DOS REIS
Classificação e Degustação de Café
Data: 11/05/2026 a 15/05/2026
Município:
SANTANA DO MANHUAÇU
Contato:
SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE SIMONÉSIA
Telefone:
(33) 3336-1411
Mobilizador: NATAN ALVES LUCIANO REGUETE
Instrutor:
SILAS CARLOS DA SILVA
Preparo do Café Pós-Colheita Via Seca
Data: 15/05/2026 e 16/05/2026
Município:
ERVÁLIA
Contato:
SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE ERVÁLIA
Mobilizador: DENISE CRISTINA RIBEIRO
Celular:
(32) 99935-4838
Instrutor:
HENRIQUE FREDERICO SANTOS
Solda
Data: 13/05/2026 a 15/05/2026
Município:
BELA VISTA DE MINAS
Contato:
SINDICATO RURAL DE ALVINÓPOLIS
Telefone:
(31) 3855-1332
Mobilizador: MARCO AURÉLIO ALVES
Instrutor:
KLÉZIO PORTES REIS
Solda
Data: 14/05/2026 a 16/05/2026
Município:
SEM-PEIXE
Contato:
SINDICATO RURAL DE DOM SILVÉRIO
Telefone:
(32) 99524-6876
Mobilizador: MARCO AURÉLIO ALVES
Instrutor:
SILVIO DOS SANTOS VIEIRA
AP – Mapeamento de Propriedades
Data: 14/05/2026 a 16/05/2026
Município:
DOM SILVÉRIO
Contato:
SINDICATO RURAL DE DOM SILVÉRIO
Telefone:
(32) 99524-6876
Mobilizador: MARCO AURÉLIO ALVES
Instrutor:
FLÁVIO SOUZA SANTOS
TAP - Operação com implementos
Data: 11/05/2026 a 15/05/2026
Município:
SENADOR FIRMINO
Contato:
SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE SENADOR FIRMINO
Telefone:
(32) 3536-1377
Mobilizador: DAYSE FERREIRA GABRIEL SANTOS
Instrutor:
ANTÔNIO RODRIGO DA ROCHA
Trabalho em Altura
Data: 11/05/2026 e 12/05/2026
Município:
NOVA ERA
Contato:
SINDICATO RURAL DE DOM SILVÉRIO
Telefone:
(32) 99524-6876
Mobilizador: MARCO AURÉLIO ALVES
Instrutor:
KLÉZIO PORTES REIS
Gestão de Pessoas
Data: 11/05/2026 a 15/05/2026
Município:
DIVINO
Contato:
SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE DIVINO
Telefone:
(32) 3743-1377
Mobilizador: VIVIANE SOUZA CUNHA
Instrutor:
SOLANGE FERREIRA RIBEIRO
Gestão Financeira
Data: 11/05/2026 a 15/05/2026
Município:
FERVEDOURO
Contato:
SINDICATO RURAL DE MIRADOURO
Telefone:
(32) 99870-0987
Mobilizador: MARIA RITA LEITE
Instrutor:
MAGDA PEREIRA DA SILVA
PROMOÇÃO SOCIAL
Artesanato em Tecidos / Peças com Banner
Data: 11/05/2026 a 15/05/2026
Município:
RIO PIRACICABA
Contato:
SINDICATO RURAL DE ALVINÓPOLIS
Tel.: (31) 3855-1332
Mobilizador: TATIANA CAMILO
Instrutor:
MARIA NILZA RIBEIRO
Campanha Higiene Pessoal
Data: 15/05/2026
Município:
SIMONÉSIA
Contato:
SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE SIMONÉSIA
Tel.: (33) 3336-1411
Mobilizador: NATAN ALVES LUCIANO REGUETE
Instrutor:
HÉLIO DE MELO FREITAS JÚNIOR
Jovem no Mercado de Trabalho
Data: 11/05/2026 a 15/05/2026
Município:
DIVINO
Contato:
SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE DIVINO
Tel.: (32) 3743-1377
Mobilizador: VIVIANE SOUZA CUNHA
Instrutor:
SOLANGE FERREIRA RIBEIRO
Pigmentação Natural e Pintura
Data: 14/05/2026 a 16/05/2026
Município:
GUIRICEMA
Contato:
SINDICATO RURAL DE GUIRICEMA
Mobilizador: MÁRCIA APARECIDA SARTORI
Celular:
(11) 99133-4503
Instrutor:
FÁTIMA ELOISA JUNQUEIRA MEIRELLES
Prevenção de Acidentes e Noções Básicas de Primeiros Socorros
Data: 11/05/2026 a 14/05/2026
Município:
DIVINO
Contato:
SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE DIVINO
Tel.: (32) 3743-1377
Mobilizador: VIVIANE SOUZA CUNHA
Instrutor:
HÉLIO DE MELO FREITAS JÚNIOR
Produção Artesanal de Quitandas Mineiras
Data: 11/05/2026 a 14/05/2026
Município:
PIRANGA
Contato:
SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE PIRANGA
Tel.: (31) 3746-1391
Mobilizador: CARLOS TEIXEIRA RIBEIRO
Instrutor:
LÍGIA VIDIGAL FERREIRA DE OLIVEIRA
Produção Artesanal de Salgados, Doces e Bolos Festivos
Data: 13/05/2026 a 15/05/2026
Município:
FERVEDOURO
Contato:
SINDICATO RURAL DE MIRADOURO
Tel.: (32) 99870-0987
Mobilizador: MARIA RITA LEITE
Instrutor:
GABRIELLA SANTOS
Saúde Bucal
Data: 12/05/2026 a 14/05/2026
Município:
EUGENÓPOLIS
Contato:
SINDICATO RURAL DE EUGENÓPOLIS
Mobilizador: SEBASTIÃO OLIVEIRA CORTAT
Celular:
(32) 99932-0407
Instrutor:
GRASIELLE DA SILVA COSTA
Saúde Bucal / Saúde Itinerante - Oficina
Data: 11/05/2026 e 12/05/2026
Município:
SANTA CRUZ DO ESCALVADO
Contato:
SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE PONTE NOVA
Tel.: (31) 3817-3157
Mobilizador: MÔNICA VIEIRA DA SILVA
Instrutor:
PAULA APARECIDA DE CARVALHO PAPA
SOS Primeiros Socorros nas Escolas
Data: 16/05/2026
Município:
SIMONÉSIA
Contato:
SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE SIMONÉSIA
Tel.: (33) 3336-1411
Mobilizador: NATAN ALVES LUCIANO REGUETE
















.jpeg)



.jpeg)


.jpeg)

.jpeg)

.jpeg)

