A comunidade de São João da Farinha, localizada na zona rural de Espera Feliz, se prepara para um grande evento no próximo dia 28 de março, com a realização do 1º Tratoraço, que promete reunir produtores rurais, moradores e visitantes em um dia de confraternização, música e solidariedade.
O evento será realizado em prol da APAE de Espera Feliz, com o objetivo de apoiar as ações desenvolvidas pela instituição. A programação começa pela manhã, com a saída dos tratores às 9h, da localidade de Boa Esperança, em direção à comunidade de São João da Farinha.
Ao meio-dia, os participantes poderão aproveitar um almoço na quadra da comunidade. Durante a tarde e a noite, o público também poderá curtir atrações musicais. A partir das 13h, haverá apresentação de Nenzinho Bigode de Ouro.
Já às 18h, a dupla Bernardo & Raphael sobe ao palco trazendo sucessos do sertanejo. Encerrando a programação, o DJ Thio Thio anima o público a partir das 21h.
A iniciativa conta com apoio de parceiros e promete movimentar a comunidade, unindo tradição rural, música e solidariedade em um momento especial para a região.
A expectativa é de grande participação de produtores e moradores, celebrando a força do campo e contribuindo com uma causa importante.

Nenhum comentário:
Postar um comentário